Club Pathfinders Guerreiros da Fé - S.LUZIA
Associação Sul Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros da Fé - S.LUZIA
Guerreiros da Fé - S.LUZIA

Guerreiros da Fé - S.LUZIA

Pathfinders

  • Members 19
  • Leadership 20
  • Total 39

Club information

Foundation

03/10/1999 (24 YEARS)


Region

R7 DBV


Address

RUA MENDES JUNIOR, 306 - CENTRO
SANTA LUZIA - MARANHÃO
65390000


Main meeting

SUNDAY
14:30:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019, 2020, 2023

O Clube de Desbravadores Guerreiros da Fé foi fundado em 03 de outubro de 1999, com o diretor Marcos, e diretoria composta por Elane, Wellyton e Kaka. No início foi muito difícil, pois infelizmente não recebemos o apoio necessário da igreja o que tornou mais desafiador a fundação. Porém os pioneiros não se deixaram abalar e continuaram unidos na concretização da fundação do clube de desbravadores Guerreiros da Fé. No início foi fundada quatro unidades: Abraão, Thiago White, Ester e Rute, com toda animação se prepararam para o primeiro acampamento do Clube que foi realizado no Povoado Posto Leitão, com a participação de todo o clube. Desde então, todos os anos são realizados um acampamento o que motiva os desbravadores a desbravar a natureza e também cumprir requisitos das classes, tendo uma aproximação verdadeira com Deus em à criação.
Durante sua história o clube teve o privilégio de receber alguns líderes como diretores, pessoas que tem o espirito desbravador e ama trabalhar com esse Ministério tão especial. Eles foram: Marcos, Wellyton, Diego, Flávio, Genilson, Robson, Paulo, Cleuton, Daniel e atualmente Naiara Araújo que direciona o clube desde 2013, com a diretoria composta por Humberto, Izaque, Ricardo O., Nayara M., Francisco, Geuza, Arnaldo e Ricardo M.
O clube Guerreiros da Fé sempre foi bem conhecido pelo o seu lema: “Mais que um clube, uma família. ” O que de fato leva-nos a viver esse amor um pelo o outro e a vivenciar momento maravilhosos entre amigos e irmãos.
Já participamos de vários Camporis em nível Regional, Distrital, Missão, Estadual, União e Divisão. Sempre com bons resultados, pois buscamos excelência em tudo que fazemos, para honra e glória de Deus.
Já realizamos alguns aniversários do clube com a participação de vários clubes da região, eventos bem planejados e que conta com a a participação de muitos desbravadores e convidados especiais da missão e de outras regiões; em 2000, 2003, 2013, 2014 e 2016 foram as maiores festas de aniversários já realizadas por nós.
Hoje o clube possui cerca de 80 membros, divididos em oito unidades: Rebeca, Ester, Sarah, Ellen White, Daniel, Israel, Thiago White e Benjamin com os conselheiros (Naiane, Nikeully, Maria, Emilly, Wanderson, Marlus, Marcos e Deyvid). Todas a unidades completas e bem estruturadas para a participação das atividades do clube. Em 2018 realizou seu XX acampamento com o tema “Heróis da Fé”, no povoado São José do Amanso. Participou das Olimpíadas nível Missão, recebeu a premiação de Clube Excelência 5 estrelas da MSMA, e realizou diversas atividades que sustentam o tripé do clube, físico, mental e espiritual.
A Família Guerreiros é muito abençoada, pois sempre com muita dedicação consegue concretizar seus sonhos depositados nas mãos do nosso Líder Master Avançado JESUS. Possui muitos títulos e troféus e sempre trabalha para salvar cada desbravador para o reino de Deus. Pois nosso objetivo é salvar do pecado e guiar no serviço.
Clube todo padronizado com uniformes e com vários patrimônios.