Club Pathfinders ARAUTOS DO ADVENTO
Associação Sul Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director ARAUTOS DO ADVENTO
ARAUTOS DO ADVENTO

ARAUTOS DO ADVENTO

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 11
  • Total 29

Club information

Foundation

18/03/2021 (3 YEARS)


Region

R3 DBV


Address

RUA 7 DE SETEMBRO SN - NOVA MUCUIBA
SENADOR LA ROCQUE - MARANHÃO
65935000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Em uma pequena cidade, no sul do Maranhão, chamada Senador La Rocque, no ano de 2019, surgiu um clube de Desbravadores chamado Arautos do Advento. O clube foi fundado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia no bairro Nova Mucuíba, no qual era dirigido e formado por Claudemir Torres, que se tornou seu primeiro diretor. O objetivo desse clube era fornecer uma base segura para as crianças da comunidade, promovendo brincadeiras cristãs e desenvolvendo habilidades especiais.

Claudemir era um homem dedicado e apaixonado pelo bem-estar das crianças. Ele organizou uma equipe de voluntários entusiasmados que compartilhavam sua visão de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para os jovens. Eles trabalharam arduamente para criar um programa de atividades divertidas e educativas que incorporassem valores cristãos.

O clube Arautos do Advento rapidamente ganhou popularidade entre as famílias da cidade. Crianças de todas as idades se juntaram ao clube, ansiosas para participar das brincadeiras e aprender novas habilidades. Toda a direção se esforçava para criar um ambiente inclusivo, onde todas as crianças se sentissem bem-vindas e amadas.

À medida que o tempo passava, o clube crescia cada vez mais. Em 2023, a comissão da Igreja repassou o cargo de Diretor(a) para Hellen Jessien, uma mulher dedicada e competente que já havia sido voluntária no clube por alguns anos.

Hellen tinha uma paixão especial por educar crianças e estava ansiosa para assumir essa nova responsabilidade. Ela era conhecida por sua criatividade e energia contagiante, o que a tornava a escolha perfeita para liderar o clube.

Sob a liderança de Hellen, o clube Arautos do Advento continuou a prosperar. Ela trouxe novas ideias e atividades para e programas, mantendo sempre o foco nos valores cristãos e no desenvolvimento das habilidades das crianças. O clube se tornou um ponto de referência na comunidade, conhecido por seu compromisso em fornecer uma base sólida para as crianças crescerem e aprenderem.

Ao longo dos anos, o clube Arautos do Advento se tornou uma instituição de destaque em Senador Lá Roque. Muitas crianças passaram por suas portas e tiveram a oportunidade de criar amizades duradouras, aprender sobre sua fé e desenvolver habilidades especiais em um ambiente seguro e acolhedor.

A história do clube Arautos do Advento é um testemunho do poder de uma visão compartilhada e do compromisso de indivíduos dedicados em fazer a diferença na vida das crianças. Toda a diretoria deixou um legado de amor e cuidado, e o clube continua a crescer, trazendo alegria e formação e Jesus para as crianças de Senador Lá Roque.