Club Adventurers Estrela do Mar
Associação Sul Maranhense

Data shown here is the responsibility of Club director Estrela do Mar
Estrela do Mar

Estrela do Mar

Adventurers

  • Members 22
  • Leadership 13
  • Total 35

Club information

Foundation

29/11/2003 (20 YEARS)


Region

R12 AVT


Address

RUA MANECO RÊGO - CENTRO
PEDREIRAS - MARANHÃO
65725000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

O Clube de Aventureiros “Estrela do Mar” foi criado no dia 29 de novembro de 2003, idealizado pelo pastor Jairon Américo que sonhava com um clube de Aventureiros em Pedreiras, e seu sonho tornou-se realidade, com o apoio e organização do ancião Júlio César da Silva. A primeira diretora foi Rejane Aragão e Associada Diana Semeão e dentre suas primeiras conselheiras: Maria de Fátima Costa dos Santos e Luzilene Flores, tendo como instrutor Ramilson Silva, ambos com um só objetivo; de guiar e instruir meninos e meninas de 06 a 09 anos de idade nos caminhos do Senhor, colaborando com os pais e responsáveis na educação dos filhos.
Daí em diante, organizou-se a liderança e o Clube em si. Representantes superiores vieram visitar o Clube e assim o mesmo estava conquistando o seu espaço e os aventureiros sendo respeitado.
O material aguardado começou a ter fácil acesso, uniformes, manuais de instrução, insígnias e tudo que compõe o clube. Então, começou a crescer e hoje é um clube forte e comprometido em cumprir a missão. Já houve passeios, acampamentos, programas especiais na igreja, trabalho missionários, projetos ecológicos e sociais como desfile cívico em nossa cidade e em cidades circunvizinhas. Sabemos que a maior riqueza de uma igreja são as crianças, e que é responsabilidade nossa, instrui-los logo nos primeiros anos de sua formação.
O sábio Salomão nos adverte em provérbios 22:6 “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele.”
O nome Estrela do Mar, escolhido pela liderança, se deve pelo fato de que esse animal marinho tem a capacidade de se regenerar, ou seja, se recompor novamente; se alguma parte do seu corpo for partido, nasce então uma nova parte.
Nós cristãos passamos por esse mesmo processo quando aceitamos a Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Somos regenerados pelo sangue de Jesus derramado na cruz do Calvário.
AS REUNIÕES ACONTECEM AOS DOMINGOS DAS 9:0HS AS 11:00HS, NA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA - CENTRAL

Atualmente dirigido pela diretora Klédia Abreu e diretora associada Mayanne Raquel

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)