Club Pathfinders Minuano
Associação Sul do Rio Grande do Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Minuano
Minuano

Minuano

Pathfinders

  • Members 26
  • Leadership 21
  • Total 47

Club information

Foundation

03/03/1963 (62 YEARS)


Region

ALPHA 1 - DBV


Address

AV. OTTO NIEMEYER 2124 - CAMAQUÃ
PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL
91910001


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Minuano






Classification 2024

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2024

O clube Minuano foi fundado no dia 03 de março de 1963 pelos irmãos Tenente Telles e Pedro Mattos, tornando-se assim o clube mais antigo do Rio Grande do Sul. Desde então vem participando de vários eventos tais como: desfiles, passeatas, doação de sangue, projetos comunitários e missionários, camporis, olimpíadas entre outros.
O principal objetivo do clube Minuano é levar meninos e meninas a conhecerem nosso mestre Jesus.
Em 1979, no primeiro campori brasileiro o clube Minuano levou o troféu de melhor clube do Brasil.
O clube conta com uma banda, que no campori de Foz do Iguaçu, em 2002, foi destaque tirando primeiro lugar no concurso de bandas e fanfarras.
No campori de Santa Rosa, em 2003, o clube destacou-se obtendo o segundo lugar em Ordem Unida e quinto lugar na melhor flâmula.
No campori da DSA, em Santa Helena, realizado em janeiro de 2005 o clube destacou-se ganhando padrão 5 estrelas.
No campori de Porto Alegre, também em 2005, o clube se destaca através do trabalho em grupo, recebendo o prêmio de um dos melhores portais. nossa banda esteve a frente do desfile de desbravadores na av. Beira Rio.
Muitos líderes de nossa igreja pertenceram a este clube, dentre eles estão:
Pr Marlinton Lopes, Pr Erton Koller e Pr Lélis Silva.
Mantendo esta tradição, o clube Minuano continua capacitando líderes para fazerem o trabalho de salvar do pecado e guiar no serviço.
O Diretor Melkis Batista incentivou os desbravadores com a banda e outras atividades, no ano de 2018 o clube Minuano ganhou 30 instrumentos para a banda, prosseguindo no seu objetivo de ensino aos desbravadores. O clube participou do 5º campori de desbravadores da DSA em 2019.
O clube Minuano esteve ativo durante a pandemia e continuou crescendo, foi destaque no Campori da ASR 'Herois para Hoje' liderando um momento muito especial de união entre todas as bandas e fanfarras presentes no Campori, tocando o hino dos Desbravadores sob a regência do Diretor Lucas Gomes. Também destaque no 11° Campori da USB 'Filho do Rei'. Finalista no concurso de Ordem Unida e no concurso de Bandas Fanfarras. No primeiro, foi um dos 5 clubes representando o campo da ASR no concurso, sagrando-se finalista, no segundo recebeu o Troféu entre as melhores bandas da USB.
Nosso atual diretor é Lucas da Costa Gomes.
Reuniões aos domingos das 09h as 12h

Email: minuanoclube@gmail.com

Whats: (94) 98812-4657
Jozy Damasceno - Diretor

Whats:(51)9 9524-4023
Rosiane Cardoso - Secretária

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: minuanoclube@gmail.com

Contact phone: (51) 9 9524-4023


Complete the data to get started

Before September, you must be of full age in the current year by June 30th

After September, you must be of full age by June 30th of the next year


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)