Club Pathfinders Mandacaru
Associação Sul Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director Mandacaru
Mandacaru

Mandacaru

Pathfinders

  • Members 19
  • Leadership 7
  • Total 26

Club information

Foundation

18/05/2014 (9 YEARS)


Region

GAMA


Address

RUA FREDERICO MENTZ, Nº 40 - ESTALAGEM
VIAMÃO - RIO GRANDE DO SUL
94425-050


Main meeting

SUNDAY
08:45:00


External link

Click here to access


Message to Mandacaru






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017

O Clube de Desbravadores Mandacaru iniciou suas atividades no dia 18 de maio de 2014, devido a iniciativa do Cleiton Juarez Lima de Souza, que sempre teve o desejo de fundar um clube de desbravadores em sua igreja local. O Clube foi fundado com o nome de Mandacaru, que é uma cactácea nativa do Brasil, adaptada a lugares semiáridos e áridos. Podendo chegar até 6 metros de altura, a planta espinhenta sobrevive às secas devido a sua grande capacidade de captação e retenção de água. O que levamos destas características para nosso dia a dia é que as grandes dificuldades que os “lugares semiáridos e áridos” nos proporcionam, fazem com que sejamos capazes de alcançar nossos objetivos, devido à grande capacidade da captação do amor de Deus por cada um de nós.
ANO DE 2014
Membros da liderança:
Cleiton Juarez Souza como diretor; Guilherme Sant’Anna e Priscila Brum como diretores associados; Élen Campos como secretária; Joel Santos como tesoureiro; Ulisses Carvalho e Franciele Orestes como conselheiros.
História:
Nós participamos de nossa primeira Olimpíada Regional. Lá, ganhamos apenas uma medalha, mas nos foi de grande valor, já que tínhamos meses de clube e nenhum desbravador investido.
ANO DE 2015
Membros da liderança:
Cleiton Juarez Souza como diretor; Cleiton de Souza e Franciele Orestes como diretores associados; Sabrina Orestes como secretária; Joel Santos como tesoureiro; Rodrigo Feijó como capelão; Maria da Paz como almoxarife; Joel Santos e Barbara Vitória como conselheiros.
História:
Neste ano fizemos nossa primeira investidura de lenço. Ao final do ano, participamos do nosso primeiro Campori, que curiosamente foi o primeiro da Região Gama. Teve como tema “Nas Mãos do Especialista”. Lá foi realizado outra investidura de lenço. O clube levou a especialidade de Atletismo para o evento e, no final, ganhamos classificação ouro no Campori. No dia 19 de dezembro do ano de 2015 foi realizado a primeira investidura de classes e especialidades, motivando-nos ainda mais para 2016.
ANO DE 2016
Membros da liderança:
Cleiton Juarez Souza como diretor; Cleiton de Souza e Élen Campos como diretores associados; Sabrina Orestes como secretária; Joel Santos como tesoureiro; Rodrigo Feijó como capelão; Maria da Paz como almoxarife; Gabriel Vieira (associado – Gabriel Carvalho) e Fabíola Cardoso (associada – Carla Patrícia) como conselheiros.
História:
As atividades deste ano começaram logo no início do mês de janeiro, com reuniões para definições de atividades futuras. Em 28 de Fevereiro foram abertas as inscrições para o clube. Fomos a fundo na questão das classes regulares, com a liderança tentando acompanhar as classes agrupadas da distrital Silvana Fraga e os desbravadores também se aplicando nas suas respectivas classes. Tentamos implantar as agrupadas com os desbravadores, para nivelar o clube, mas a ideia não sucedeu bem e voltamos atrás. Realizamos a classe bíblica projetos comunitários. A liderança marcou presença no CTBD e, como clube, estivemos presentes no Campori da ASR “Escolhidos”. Lá, ganhamos 15 medalhas de ouro e duas de bronze, junto com a vontade de crescer mais e mais em Cristo.
ANO DE 2017
Membros da liderança:
Cleiton de Souza como diretor; Cleiton Juarez Souza e Élen Campos como diretores associados; Sabrina Orestes e Artur Feijó como secretários; Ulisses Carvalho como tesoureiro; Rodrigo Feijó, Gisele Garrido e Carlos Pereira como capelão; Maria da Paz como almoxarife; Emanuel Ajardo (associado – Gabriel Vieira) e Élen Campos (associada – Débora Pereira) como conselheiros; Paula Fernanda, Gabriel Carvalho, Gabriel Vieira e Joel Santos como instrutores.
História:
No ano de 2017 o clube esteve presente em mais um Campori da ASR, desta vez com o tema “Herdeiros da Justiça”. Infelizmente, por questões de segurança, o Campori acabou sendo cancelado. No nosso planejamento anual, quando não estávamos nos preparando para o Campori, estávamos executando as classes regulares, pela primeira vez com instrutores para todas as classes. No final do ano, investimos boa parte de nossos desbravadores nas suas classes. Graças aos demais esforços anuais, conquistamos pela primeira vez o padrão ouro no ranking da ASR, que nos rendeu a vaga no Campori da DSA, que ocorrerá em janeiro de 2019.
ANO DE 2018
Cleiton de Souza como diretor; Joel Santos e Élen Campos como diretores associados; Sabrina Orestes e Artur Feijó como secretários; Ulisses Carvalho como tesoureiro; Carlos Pereira como capelão; Paula Fernanda como almoxarife; Rodrigo Feijó, Fábio e Gisele Garrido como conselheiros; Paula Fernanda, Débora Pereira, Gabriel Carvalho, Gabriel Vieira, Eric Vieira e Igor Godoy como instrutores.
História:
Seguimos crescendo com a nossa participação no Campori da DSA no início de 2019.
ANO DE 2019
Joel Santos como diretor; Carlos Pereira e Élen Campos como diretores associados; Sabrina Orestes como secretária; Ulisses Carvalho como tesoureiro; Cleiton de Souza e Gabriel Carvalho como capelães; Rodrigo Feijó, Artur Feijó (associado), Bárbara de Oliveira e Esther Santos (associada) como conselheiros; Paula Fernanda, Gabriel Carvalho, Gabriel Vieira, Gustavo Brum e Igor Godoy como instrutores.

Que Deus possa seguir sendo nosso guia, amém.
Nosso clube está de portas abertas todos os domingos, das 9:00 hrs até as 12:00 hrs.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: coelhoisabele2512@gmail.com

Contact phone: 993725687


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)