Club Adventurers ABELHINHAS DE CRISTO
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director ABELHINHAS DE CRISTO
ABELHINHAS DE CRISTO

ABELHINHAS DE CRISTO

Adventurers

  • Members 10
  • Leadership 8
  • Total 18

Club information

Foundation

28/02/2008 (16 YEARS)


Region

POLO I AVT


Address

FOLHA 12 Q 5 LOTE ESPECIAL, S/N - NOVA MARABÁ
MARABÁ - PARÁ
68510130


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube abelhinhas de Cristo iniciou a partir de um sonho de uma criança chamada Marta Melo, desde que passou a frequentar a igreja IASD, observava que só a sua igreja não tinha clubes, e as outras tinham; as que não tinha ao passar dos anos fundaram.
Ela ficava triste pois com idade de nove anos ela desejava frequentar um clube, mas não foi possível, por vários motivos, um deles era a distância de uma congregação para outra. O tempo passou ela não conseguia realizar seu sonho de frequentar um clube de aventureiros.
Aos quatorze anos foi estudar no internato adventista Atat e foi lá que teve o primeiro contato com os desbravadores e também pode observar o trabalho de um clube de aventureiro.
Ela se apaixonou pela forma como trabalhavam com as crianças, achei lindo o trabalho dos orientadores, pensou em um dia fundaria um Clube na minha igreja. E Graças a Deus isso foi possível, possível no ano de 2008 na gestão distrital do Pastor Isaias Mascarenhas.
Depois de ter a permissão e incentivo; começou planejamento e iniciou trabalho, logo indicaram o nome do grupo Abelhinhas de Cristo. Em alusão ao trabalho realizado por esse exército pequenino que voando de flor em flor polinizando-as incansavelmente, deixando um belo jardim por onde passam além de nos presentear com um delicioso mel. As crianças semelhantemente podem fazer o mesmo de ir de pessoas em pessoas, apresentando o maravilhoso Plano da Salvação enchendo-as de esperança e certeza de habitar em um novo e belo mundo com Jesus. Além de nós presentear com pureza e sinceridade de cada criança. Deus implantou esse sonho no coração de Marta Melo de tal forma a ponto de ser uma missão que mesmo ao longo dos dias e anos ela nunca desistiu e hoje sendo uma líder de aventureiro, sempre continua realizando este sonho cada vez mais em seu coração.
Hoje pelo amor ao Clube o exército do Senhor que Marta Melo tinha no coração seus filhos puderam crescer e participar de um clube. O clube e ativo e inspirador, sempre participando de todos os eventos propostos pela IASD, cativando e agregando novos integrantes e Deus tem abençoado, pois o clube vem levando salvação a muitas pessoas e crianças.
Em competência a sua principal líder Marta Melo, o Clube Abelhinhas de Cristo do Distrito da Nova Marabá 2, Foi cinco Estrelas no Aventuri da ASPA no ano de
2016, O clube hoje tem como Pastor Jose amorim. O clube pertence ao campo da ASPA, Associação Sul do Para.
AS REUNIÕES DO CLUBE ABELHINHAS DE CRISTO OCORRE NAS DEPENDÊNCIAS DE UMA ESCOLA PUBLICA MUNICIPAL, LOCALIZADA NO BAIRRO DE NOVA MARABA PRÓXIMO A SEDE DA IGREJA - DISTRITO NOVA MARABA II. QUINZENALMENTE

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)