Club Adventurers LUZES DO AMANHÃ
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director LUZES DO AMANHÃ

LUZES DO AMANHÃ

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 12
  • Total 30

Club information

Foundation

03/02/2008 (16 YEARS)


Region

POLO IV AVT


Address

RUA C12 - CAPUAVA 2
REDENÇÃO - PARÁ
68552630


Main meeting

SUNDAY
04:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de aventureiros luzes do Amanhã iniciou-se no dia 03 d3 fevereiro de 2008. Sua direção era formada por Rosilda Silva Nunes como diretora;Gleiciana de Brito e Tereza Ribeiro associadas;Ursulina Nascimento como representante da familiar. O clube começou com apenas 15 membros. No mesmo ano houve admissão em lenço de tods os avts e também da liderança. Rosilda Silva e Tereza Ribeiro foram as responsáveis por organizar todo o programa e o pastor Valdenizo Paes de Morais Filho foi quem fez admissão em lenço de todos.
No mesmo ano houve ainda mudanças na direção do clube, Rosilda da Silva por motivos de saude passou a direção pra associada Tereza Ribeiro.
No ano de 2009 , a direção do clube ficou com Tereza Ribeiro como diretora e associadas : Odalice Cunha e Regivania de Sousa.o clube teve varias atividades , tanto espirituais, como recreativas. Ja em 2010 a direção veio como diretora ainda Tereza Ribeiro e como associadas Regivania Sousa e Sandra Helena, Odalice Cunha passou a ser conselheira, e Patrícia Lima secretaria. O clube participou de programas missionários entre outros...
Em 2011 o clube passou a ter como diretora Sandra Helena Gomes Carrion com diretora e Odalice Cunha e Fernanda Nascimento associadas. O aventureiros logo no primeiro semestre participaram da entrega de folhetos, dirigiram a escola sabatina e foram em um passeio na chácara., fotam pra AABB e participaram de atividades espirituais. No segundo semestre participaram do desfile civico do dia 07 de setembro dia da independência do Brasil, e dirigiram a escola sabatina e o culto divino em comemoração ao dia mundial da criança e dia do aventureiro. Nesse mesmo ano tivemos batismos de aventureiros, também fizemos algumas especialidades.
No ano de 2012 o clube teve a seguinte liderança. Sandra Helena como diretora e associada Odalice Cunha e associado Vanderlei Rosa, secretária Francinalda Alves e tivemos 11 aventureiros matriculado no clube. No mês de março os aventureiros participaram do projeto impacto esperança. Ainda neste dia , a direção do clube e pais e amigos foram fazer doação de sangue no hemopa. Em maes participaram homenagem aos dias das mães, ainda nesse semestre tivemos muitas atividades. No dia 5 de setembro fomos em direção ao Rondon do Pará onde participamos do aventuri onde ganhamos 4 estrelas . No final do ano tivemos a cerimônia de investidura de classe conduzida pelo pastor Rafael Mariano.
Em 2014 a direcao passou a ter como diretora : Francinalda Alves, associada: M. Betania do carmo
associado Sidnei Conceição, secretária Jennifer Guilherme , e tesoureira Almeri dos Santos. O clube iniciou sua s atividades no primeiro domingo do mes de março com uma linda festa de boas vindas. Com direito a pipocas e sucos. Durante todo o ano tivemos atividades espirituais e recreativas, tambem fizemos várias especialidades e visitas aos nossos irmãos da igreja. Ja no ano de 2015 a formação da liderança do clube foi a esma sendo diretora Francinalda Alves , associadas M. Betânia do Carmo associado Sidney Conceição, secretária jennifer Guilherme e tesoureira Almeri dos Santos. Iniciamos as atividades com um passeio na praça e formos a sorveteria. No primeiro semestre fizemos atividades espirituais e participamos de programação da igreja local. Ja no segundo terminarmos as atividades do caderno de classe e tivemos também invetidura dos aventureiros. Em 2016 ainda com a mesma formação de liderança, o clube contava com 18 membros. No início do mes de março iníciamos com as atividades do clube. Logo no primeiro semestre tivemos participaram de varias atividades na igreja , na comunidade onde visitavamos , pessoas que precisava de ajuda e irmaos da igreja , tivemos por do sol juntos entre outras atividades.
Em 2017 contamos ainda com a mesma liderança do ano de 2016. Neste ano alguns membros e também avts participaram do acampamento de Carnaval na chácara da igreja. Logo que retornamos do acampamento começamos as atividades com o clube. Foi um ano muito maravilhoso onde todos os domingos de reuniões faziamos algumas dinâmicas baseadasnas histórias dos cadernos de atividades para que os avts apredessem um pouco mais das histórias bíblicas. Em 2018 tivemos como diretora Francinalda Alves, M.Betânia como associada , jennifer Guilherme como secretária e Ameri dos Santos como tesoureira o William pires como instrutor de ordem unida, Rutielly Clemente e Carlos Eduardo de Jesus como conselheiros. As reuniões se iniaram no dia 18 de fevereiro as 16:00hrs, com as boas vindas. Em todos o ano firam feitas várias atividades, para o desenvolvimento dos aventureiros. Ja em 2019 a direção foi formada por Francinalda Alves como diretora, associada M.Betânia do Carmo, secretária Jennifer 3, tesoureira Almeri dos Santos , conselheiras : Vandrinei Carneiro e Thais Barbosa, conselheiro Carlos Eduardo de Jesus, instrutor de ordem unida André
Ancião Mauro Lopes, e capelão Creomar Campos. As reuniões iniciou-se no mês de março.logo no primeiro dia tivemos as boas vindas e em seguidas por cântico e oração. Durante o ano foi desenvolvido muitas atividades incluindo um aventuri online e visita O corpo de bombeirosda cidadecom o clube de desbravadores. No ano de 2020 a liderança contava com os seguintes membros: diretora Francinalda Alves, associada Almeri dos Santos, associado Josielson Pereira, secretária Vandrinei Carneiro ,tesoureiro Carlos Eduardo de Jesus, Anciãos Estevan Garcia, em capelão Creomar Campos. Iniciamos o novo ano com muitas expectativas, pois logo tivemos o prazer de iniciar nossa atividade com um passeio na praça recém inagurada , onde fizemos um belo e delicioso piquenique e muita diversão no porquinho. Mais logo tivemos a triste notícia do rompimento de todas as atividades presenciais, pois em todos os jornais não se falavam em outra coisa a num ser na pandemia que estava tomando contar do mundo inteiro , um vírus mortal com um alto índice de contaminação xom o nome de covid19. O mundo se rendeu aos pés desse vírus destruídor tudo parou é as pessoas tiveram que se insolares em sua cada somente com os membros da família. Foi um ano difícil, mais tambem um ano de aprendizado, tivemos que encontrar outras maneiras pra por pode interagir com nossos aventureiros. Em 2021 a formação da liderança nao teve muita mudança. A direção wsta ainda com a Francinalda Alves tendo com associada Almeri dos Santos , associado Josielson Pereira secretária Vandrinei Carneiro tesoureira Francinalda Alves conselheiro Carlos Eduardo de Jesus conselheira Luelly e capelão Creomar Campos. Nossas atividades ainda continuam online, pois ainda a pandemia persiste, e.com isso ainda estanos impossibilidade de nos reunirmos pessoalmente pra fazermos atividades. Mais aos poucos estamos nos organizando para que em breve possamos nos reunirmos e matamos a saudade que e grande de todos estamos juntos. E com muito alegria que estamos comemorando o dia mundial da criança e do aventureiro, pois aos pouco e com todo os cuidados estamos nos reunido pra fazemos as atividades. Em agosto voltamos com as atividades presenciais num passeio no parque ecológico da nossa cidade, onde tivemos o prazer de contar com a presença dos pais. Assim estamos cumprindo os requisitos pra nosso tão esperando aventuri online que sera em 12, 13 e 14 de novembro.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)