Club Adventurers JÓIAS DE CRISTO
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director JÓIAS DE CRISTO
JÓIAS DE CRISTO

JÓIAS DE CRISTO

Adventurers

  • Members 15
  • Leadership 5
  • Total 20

Club information

Foundation

09/11/2002 (19 YEARS)


Region

POLO VII AVT


Address

ALAMEDA A, SN - COHAB
TUCURUÍ - PARÁ
68459-591


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification 2021

This Club was 05 Stars in: 2019, 2020

O Clube de Aventureiros Jóias de Cristo foi fundado em 09 de novembro de 2002. Tendo como primeiros membros da diretoria Marilene Alves Sá( Diretora); Fabíola Rodrigues Lira Batista( vice-diretora); Francisca Vanessa de Freitas Brandão( Secretária) e Cátia Silene Pompeu Cunha( Tesoureira). O clube surgiu devido a necessidade de proporcionar aos pequeninos a oportunidade de aprender mais sobre Jesus e assim contribuir para sua permanência na igreja, no inicio o clube tinha o número de treze aventureiros. O pastor fundador foi o senhor Manoel Mariano de Carvalho. O nome do Clube foi baseado no em comparações com o Clube de desbravadores Jóias do Tocantins, assim ficou decidido pelo nome Clube de Aventureiros Jóias de Cristo.
No ano de 2006, sob a direção de Fabíola Lira, o clube de aventureiros participou de seu primeiro Aventuri da Associação Sul do Pará na cidade de Marabá. Três anos depois sob a direção de Márcia de Oliveira o clube participou de seu segundo Aventuri em Rondon do Pará, nosso terceiro Aventuri aconteceu no ano de 2012, na cidade de Rondon-Pa. A participação nesses eventos foram de suma importância para o crescimento de nossas crianças.

No ano de 2015 sob a direção de Adilene Waquin aconteceu novamente o Olimpikids a nível distrital, na escola Odinéia Leite Caminha, foi uma manhã abençoada e divertida, tivemos a participação de dezenove aventureiros do nosso clube.
No ano seguinte, sob a direção de Márcia de Oliveira nos organizamos para participar de mais um Aventuri da Associação sul do Pará na cidade de Marabá.

No ano de 2018, no mês de janeiro aconteceu a apresentação da nova equipe de diretoria do Clube Joias de Cristo, composta por Cleidiane Drago Neves (Diretora), Brenda Vieira (Diretora Associada), Jaqueline Martins (Secretária), Luciana (tesoureira), Mateus Mendes e Edson Portilho (conselheiros).
Durante esses ano realizamos muitas atividades com as crianças e os pais, pique niques, visita ao corpo de bombeiros, arrecadação de roupas e brinquedos. No mês de Dezembro para encerramento das atividades realizamos o 1° ACAMP JOIAS, um acampamento com as crianças do clube, em um sítio durante 3 dias.

No ano de 2019, sob a mesma direção, participamos do 1° Aventuri on line da Associação Sul do Pará, foi um evento fantástico, doamos roupas, cestas básicas, realizamos desafios e muitas brincadeiras.

Em 2020 passamos por um momento de aprendizado e recomeços, pois a pandemia de COVID-19, nos instigou a mudar nossa maneira de realizar as atividades do clube. O desafio agora foi continuar e não desanimar, as reuniões passaram a ser on line, os desafio foram cumpridos e comprovados por fotos e vídeos no Whatsapp.
Participamos de Aventuri on line, semana santa, treinamentos, Aventuri da Plataforma Aventureiros do Brasil e realizamos muitas especialidades usando a tecnologia.
o Ano de 2021 iniciou de forma remota, mas no segundo semestre foi possível voltar com nossas atividades presenciais e com elas os preparativos para mais um Aventuri on line da associação Sul do Pará, no mês de novembro.
Hoje a Liderança é composta por duas pessoas, Brenda dos Santos Vieira e Cleidiane Drago Neves. E esta com um total de 11 aventureiros.