Club Adventurers Estrelinhas do Rei kids
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelinhas do Rei kids
Estrelinhas do Rei kids

Estrelinhas do Rei kids

Adventurers

  • Members 13
  • Leadership 10
  • Total 23

Club information

Foundation

01/04/2017 (7 YEARS)


Region

POLO III B AVT


Address

AVENIDA JATOBÁ QD 28 LT 09 - JARDIM TROPICAL 1
PARAUAPEBAS - PARÁ
68515000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube Estrelinhas do Reis Kids, teve início em abril de 2017. A direção sendo composta pela diretora Deyvianne Freire, diretora associada Antônia Cardoso e secretária Arteniza.
O nome do nosso Clube foi escolhido por Antonia em memória de Laylla Cristina Sena Glins, aventureira que faleceu 1 mês após o início de nossas atividades, em registros foi encontrado um desenho com esse nome, foi acrescentado o Kids por questão de cadastro. Em 2018 continuamos com a entao diretora Deyviane Freire ,tendo como associado Candida Conceição e secretario JEAN freire. no dia dos aventureiros de 2018 fizemos nossa primeira admissao de lenço, onde admitimos todos os nossos aventureiros e liderança.em novembro de 2018,fizemos um acampadentro onde realizamos varias atividades e especialidades peidas no cadernos de classes em dezembro do mesmo ano fizemos nossa condecoraçao em faixa e finalizamos o ano com um belo almoço para todo o clube e nossa distrital Fabiane Chaves.
Em 2019 mudou a liderança, sendo diretora Candida Conceição associada Sabrina Marques e secretaria Eliane de Jesus Santos, nesse ano participamos do primeiro aventury online. no final do ano investimos 100% do clube em suas respectivas classes. cerimonia realizada pelo regional Carlos monteiro
2020 continuamos com a mesma liderança, mas por conta da pandemia do covid19,trabalhamos de forma online, onde tivemos a participação da rede familiar..no mês de agosto voltamos com as atividades presenciais, com todos so protocolos de saúde, em dezembro foi realizada a admissão dos aspirantes.
2021 a liderança foi composta por Candida Maria Rodrigues sendo diretora, associado: Jackson Pires, e secretaria ,Eliane de Jesus Santos. começamos nossas atividades realizando a especialidade de cultura fisica em uma praça do bairro., trabalhamos os cadernos de atividades, realizamos reuniões com a rede familiar... no mês de junho realizamos nosso primeiro acampamento, no sitio do avô de um aventureiro, onde tivemos um grande apoio dos pais, que nos acompanharam nessa aventura. nessa ocasião realizamos as especialidades de acampante e excurcionista pedestre. na missão Calebe , apresentamos nosso clube à nossa sociedade., participamos do projeto quebrando o silencio juntamente com os demais ministerios da nossa igreja.