Club Adventurers JÓIAS DO REI
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director JÓIAS DO REI
JÓIAS DO REI

JÓIAS DO REI

Adventurers

  • Members 13
  • Leadership 9
  • Total 22

Club information

Foundation

14/02/2017 (7 YEARS)


Region

POLO III B AVT


Address

RUA V17, QUADRA 14A LOTE 03 - CIDADE JARDIM
PARAUAPEBAS - PARÁ
68515000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Aqui na igreja Cidade Jardim 4 o Clube de Aventureiros " Jóias do Rei" foi criado no dia 05-02-2017, foi votado pela comissão da igreja nesta data com 14 crianças e 9 pessoas na liderança. A princípio com o nome " Jóias do Rei ". Este nome foi escolhido e inspirado em Jesus, em reunião de liderança do clube. A necessidade de atender as crianças da igreja de 6 a 9 anos, porque haviam acabado de formar o clube de desbravadores, motivou algumas pessoas a criarem o clube de aventureiros.
O clube de aventureiros é muito novo, com apenas 2 anos desde a data de sua formação, mas já está bem adiantado, e ajudando a mudar a vida de várias crianças, já que os pais também abraçaram essa causa. Cremos que esse clube é também um milagre de Deus e por isso confiamos, Ele tem nos guiado até aqui, porque já passamos por várias provações.
Venha fazer parte do Clube de Aventureiros Jóias do Rei, onde todo mundo é unido nas reuniões semanais do clube, você participa de brincadeiras e jogos educativos, também aprende coisas incríveis sobre a natureza e a comunidade, a vida, e o principal que é ter uma comunhão e relacionamento pessoal com Deus.
2020 sera um ano de preparação para o AVENTURI da ASPA, em marabá no mês de novembro, muitas atividades sendo realizadas para melhor divertimento e pontuação de nossas crianças!