Club Pathfinders Luzeiros do planalto
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Luzeiros do planalto

Luzeiros do planalto

Pathfinders

  • Members 7
  • Leadership 5
  • Total 12

Club information

Foundation

01/05/2022 (1 YEARS)


Region

POLO III E


Address

RUA MANAUS - VILA PLANALTO
CANAÃ DOS CARAJÁS - PARÁ
68537000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Nossa História:
Com a chegada do casal de Aspirantes a líder, Dorivan Castro Jansen e Adriana Rodrigues de Sousa a IASD da vila Planalto em Canaã dos Carajás, no ano de 2022. Sentiu-se a necessidade da fundação de um clube de Desbravadores para trabalhar com as crianças e adolescentes já presentes na igreja e também torná-la atrativa a outras crianças e adolescentes da comunidade. Uma vez que o clube de Desbravadores é uma organização mundial que trabalha com crianças e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos, que independente de suas crenças, cor, gênero ou qualquer outra separação imposta pela sociedade isso o torna um aliado valioso para as famílias, no desenvolvimento físico, mental e espiritual dessas crianças. Nesse intuito foi levado a ideia da criação do clube para liderança da igreja e para o pr. distrital Ailson Farias Santana. O quais aprovaram a ideia e ficou decidido que após o término do evangelismo público que ocorreria no mês de abril/22. Seria dado início as reuniões regulares do clube.
Nossa Primeira reunião:
No dia 1* do mês de maio de 2022, Reuniu-se a comissão executiva do clube de Desbravadores Luzeiros do Planalto, com a presença dos seguintes membros: Dorivan Castro Jansen (diretor), Adriana Rodrigues de Sousa (secretária), Emelly Kassia S.C. de Souza, Carmen Samirany S.C. de Sousa, Danila Silva dos Santos, Andressa Gabrielle de Souza Lima, Emyle da Conceição Silva, Viviane da Silva Santos, Sanshayna Lunas Souza, Gustavo Queiroz de Souza, Thiago, Eulália dos Santos Lunas. A reunião teve início as 8:30 com um café da manhã e em seguida foi realizado uma medição feita pelo diretor Dorivan, baseada no texto do Salmos 51:10. Logo após a meditação foi proposto aprovar o seguinte item: 001/22 - Nome do Clube de Desbravadores.
Nomes sugeridos: Leões da Serra, Felinos da Serra e Luzeiros do Planalto. Nome escolhido por maioria de votos: Luzeiros do Planalto, por fazer referência direta ao nome da vila ao qual faz parte e por ser baseado na Bíblia, fazendo referência ao quarto dia da criação mencionado no livro de Gênesis. Voto 002/22 - Criação de duas unidades sendo uma feminina e outra masculina. Os Desbravadores presentes tiveram a oportunidade de escolher os nomes das respectivas unidades. Os nomes escolhidos foram: Unidade feminina: Fenix fazendo referência a constelação que leva esse nome. Unidade masculina: Scorpions também fazendo referência a constelação. Voto 003/2022 - Escolha dos Capitães das unidades. Também por votação dos Desbravadores presentes foram escolhidos os seguintes nomes para serem Capitães:
Unidade masculina: Aspirante a desbravador Gustavo Queiroz de Souza. Unidade feminina: Aspirante desbravadora Emyle da Conceição Silva. Não havendo mais nada a tratar a reunião foi encerrada as 10:30 com uma oração feita pelo diretor do clube.