Club Adventurers Tesouros do Xingu
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Tesouros do Xingu
Tesouros do Xingu

Tesouros do Xingu

Adventurers

  • Members 25
  • Leadership 8
  • Total 33

Club information

Foundation

01/01/2016 (6 YEARS)


Region

POLO V


Address

AV CEARÁ 2636 - CENTRO
SÃO FÉLIX DO XINGU - PARÁ
68380-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the SGC

o clube foi fundado em 1/01/16. Através de um covite da irma Leniquelen, Vita achava que era uma coisas simples , e aceitou o convite depois que viu o que era ser diretora de um clube de aventureiros: uma responsabilidade muito grande mais com a ajuda de Deus ela continuou a missao .
Em 2015 Leniquelen mudou para Taboca. Ela vinha de Canaã do Carajás, onde por 6 anos havia sido diretora do clube de aventureiros Tesourinhos. Como nesse ano minha filha Lais completava 10 anos eu estava me transferindo para o clube de desbravadores onde iria ajudar e acompanhar ela.
Na taboca não havia clube de Aventureiros apenas clube de desbravadores. Então foi sugerido à professora dos primários, Vita Fonseca, a implantar um clube de aventureiros na Taboca e Leniquelen ajudaria com o conhecimento, pois crianças para ser aventureiras tinha muitas. Como a Vita tinha um filha já na idede de aventureira e sabia que ela precisava fazer algo principalmente por sua filha, Vita aceitou o desafio e já colocou em pauta na comissão que já na próxima reunião escolheram a direção do clube e a igreja com muita alegria aprovou sem nenhuma observação. Não foi fácil escolher o nome pois parece que todos que eram sugeridos já existia na ASPA, até que depois de muitas sugestões pra minha surpresa o nome ficou muito parecido com o do clube que eu havia sido diretora Tesouros do Xingu. Realizaram o cadastro na Associação Sul do Pará (ASPA) e já começaram as inscrições. O clube contava com 08 aventureiros e 04 membros da direção, Diretora Vita, Associado Willian, Associada Divina e secretaria Regiane, como não tinham equipe grande os mesmos também atuavam como conselheiros.
Com toda a dedicação a diretora Vita e sua equipe composta aprenderam junto com os aventureiros o voto, a Lei o hino dos Aventureiros, fizeram as classe e especialidades. Após muitas batalhas o clube conseguiu fazer o uniforme de gala e fazer a primeira admissão de lenço no dia 03/12/2016,
Mas os esforços não pararam ai, tinha muita coisa a ser feita, precisavam de logo e de uma bandeira, que depois de escolhido o logo do clube mandaram confeccionar a bandeira do clube.
Durante três anos Vita esteve na direção do Clube de aventureiros Tesouros do Xingu.
Em 2019 Leniquelen assumiu a direção do Clube, associada Vita e associado Calebe conselheiras Larissa, Ana Carolina, Dara, Vita. Nesse ano tivemos como Regional Lilian, esposa do pastor Emailson .Agora em 2022 vita OLIVEIRA FONSECA, aceitar ser a diretora do clube e Larissa vice ,Raquel rocha secretaria ,as conselheiras Ana Caroline, Nilva reis esse ano foi votada com distrital dos avt OZANA DOS SANTOS MARTINS, PASTOR RUBENALDO AZEVEDO E ESPOSA DANIELLE KELLY SANTOS BERMEU AZEVEDO COMO APOIO.
CLUBE DE AVENTUREIROS TESOUROS DO XINGU VILA TABOCA
temos 4 unidades, nos reunimos aos sabado na igreja e aos domingos na chacara de uma das aventureiras e realizamos as atividades ao ar livre com bastante diversao