Club Pathfinders Soldados do Norte
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Soldados do Norte
Soldados do Norte

Soldados do Norte

Pathfinders

  • Members 30
  • Leadership 26
  • Total 56

Club information

Foundation

01/01/2016 (8 YEARS)


Region

POLO III B


Address

R:B14, QD:57, LT:38 - JARDIM TROPICAL II
PARAUAPEBAS - PARÁ
68515000


Main meeting

SUNDAY
07:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2022

INÍCIO 🎗
Tudo começou em meados de 2014 com o desejo de ver a  igreja crescer e levar outros a Jesus,  a comissão local votou em Raimundo Santos  como Diretor do Clube que na época se chamava  Novo Horizonte.
Não havia liderança,  o clube era coordenado apenas por um casal abençoado, Francileide Sales e Raimundo Santos, juntos lideraram o clube por alguns meses porém logo encerrou suas atividades.

             RECOMEÇO DESSA HISTÓRIA. 🪖

Para nossa alegria em 2016 a comissão da igreja adventista de Jardim Tropical II votou e desde então o Clube retornou suas atividades. Com a diretora Ducicleide  Barbosa e sua liderança, Mackson Adriel bezerra , Rafael Serra, Romário Reis , Sidney Padilha e Ingredi da Silva o clube que antes se chamava Novo Horizonte passou a ser SOLDADOS DO NORTE.
Mesmo com os desafios de uma liderança inexperiente tivemos neste ministério bastante membros naquele ano, para a Glória de  Deus, o Ministério foi crescendo e se expandindo, em 2017 a  organização teve um novo Diretor, Sr. Raimundo Nonato Carvalho Pereira,  o mesmo coordenou os desbravadores Durante todo aquele ano.

No ano seguinte(2018) o clube estava bem estruturado e sendo liderado por Geovane Azevedo Silva e sua equipe, havia no Clube cinco unidades: Brisa do Amanhecer, Safira , Rute ( posteriormente se chamaria de Guerreiras do Norte), Soldados De Orion e Soldados de Emanuel .
Foi um ano maravilhoso,  o clube se tornou o melhor em Ordem Unida no Distrito local ( Vila Rica) e clube destaque entre os distritos de Cidade Jardim e Vila Rica/Polo 3b-Aspa . E também fez a obra Missionária através de um calebe em outro município.

No ano de 2019 a comissão votou e nomeu Ducicleide Barbosa como nova Diretora e sua Diretoria,  ela era formada por - Theylon Sales , Ana Lice Alves , Fernando Santos , Cíntia Santos , Adalia Augusta Alves , Cosmo Souza e Clebsom Lima que Juntos trabalharam para que o clube participasse do 1° Campuri Online da DSA e Campuri - O legado da ASPA , esse evento foi uma experiência inesquecível para os desbravadores e única que jamais sairá da memória deles .

Entre 2020 e 2021 estivemos em pandemia devida a Covid-19 e com a
certeza de que Deus é poderoso, estamos felizes porque ele nunca se esqueceu de nós.
Com a Coordenação de Geovane Azevedo Silva e sua equipe formada por - Ducicleide Barbosa,  Mackson Bezerra , Jaislane Garcia,  Theylon Sales , Carla Thais Oliveira,  Ana Lice Alves , Daniel Alves , Marcos Raí, Clebsom Lima , Raimundo Vagno, Beatriz Santos , Raíssa França , Elaine Silva e Flávio Costa hoje o clube Soldados do Norte tem história para compartilhar e motivos pra agradecer o amor  de Jesus.
Temos no total de oito unidades sendo elas quatro femininas: Safira, Guerreiras do Norte,  Brisa do Amanhecer e Guardiãs do Norte , quatro masculinas: Soldados de Emanuel , Imperiais, Soldados De Orion e  Escudeiros do Norte.
A nível Regional nos Tornamos em 2021 o clube com o maior número de membros cadastrados no SGC ( Sistema de Gerenciamento de Clubes) e com o maior número de Unidades cadastradas no 1° Campuni online de Unidades -Chegou a Hora da Associação Sul do Pará.

"SEJA FORTE E CORAJOSO..." JOSUÉ 1:9 . Esse sempre foi nosso lema e assim continuaremos pela graça de Deus até Cristo Voltar, tendo sempre em mente o crescimento físico,  mental e principalmente espiritual , que durante esses seis anos de existência muitas pessoas têm encontrado JESUS através dessa família: Clube Soldados do Norte.
"Grandes coisas fez o senhor por nós,  e por isso estamos felizes"
Brado de Guerra - Sou forte, sou forte sou Soldado do Norte.
Verso de oração : "NÃO TE MANDEI EU? SÊ FORTE E CORAJOSO, NÃO TEMAS NEM TE ESPANTES PORQUE O SENHOR TEU DEUS É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES" JOSUÉ 1:9.

Deseja fazer parte dessa Família?
Então, entre em contato no WhatsApp - (94) 98402-5681