Club Adventurers Estrela de Davi
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Estrela de Davi
Estrela de Davi

Estrela de Davi

Adventurers

  • Members 15
  • Leadership 22
  • Total 37

Club information

Foundation

21/03/2015 (9 YEARS)


Region

POLO I AVT


Address

AV. GETÚLIO VARGAS, Nº 519 - VELHA MARABÁ
MARABÁ - PARÁ
68500-430


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

No dia 9 de maio do ano de 2015, foi realizada a primeira reunião do Ministério Infantil com o objetivo de fundar um Clube de Aventureiros na IASD Central Marabá Pioneira.
Após a apresentação do que é um clube de aventureiros e o objetivo do mesmo pela esposa do Pastor Danilo Lopes, Raphaella Cristynne M. Ribeiro Lopes, foi votado entre os presentes, a direção do então, Clube de Aventureiros Estrela de Davi, nome este escolhido pelos membros presentes.
Após a decisão da direção do clube, foi levado a proposta para a Comissão da IASD Central Marabá Pioneira, a qual aprovou a criação do clube cujo registro da decisão consta no Voto de nº 2015-009. Com a aprovação da Igreja, foi aberto o período de matrícula para os interessados em cadastrar seus filhos no Clube.
A primeira reunião oficial já com o clube regularizado, foi realizada no dia 23 de maio de 2015, onde foram definidas questões importantes como o planejamento de atividades para este mesmo ano.
Já em 2016, o clube se desenvolveu bastante, e vemos como as crianças de nossa igreja tem se desenvolvido na vida espiritual, e como os pais tem apoiado o trabalho do clube.Neste mesmo ano o clube de aventureiros Estrela de Davi teve a honra de participar do IV Aventuri da Associação Sul do Pará com o tema:Uma aventura rumo ao Céu ,onde os aventureiros tiveram a oportunidade de participar de momentos de recreação ,sem deixar de lado a comunhão com Deus.
Em 2017 quem assumiu a liderança deste clube foi a irmã Simone da Silva Santos,que no ano anterior exercia a função de secretária do clube.
Desde 2019 quem vem assumindo a liderança do clube é a nossa querida irmã Carmosita com o apoio da sua diretora associada Luana que tem desenvolvido um belo trabalho mediante o clube ,o clube tem ajudado as crianças à se desenvolverem mentalmente,fisicamente e espiritualmente,formando cidadãos não só nesta terra ,mas no reino celestial.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)