Club Pathfinders Luzeiros da Serra
Associação Sul Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director Luzeiros da Serra
Luzeiros da Serra

Luzeiros da Serra

Pathfinders

  • Members 26
  • Leadership 16
  • Total 42

Club information

Foundation

17/03/2013 (11 YEARS)


Region

POLO III B


Address

RUA 19, LT. ESPECIAL - BAIRRO DOS MINÉRIOS
PARAUAPEBAS - PARÁ
68515-000


Main meeting

SUNDAY
07:30:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O Clube de Desbravadores Luzeiros da Serra foi fundado no dia 19 de março de 2013, com objetivo se suprir as necessidades de atividades para os juvenis e adolescentes da nossa igreja. Pois, os mesmos murmuravam pela ociosidade, e para atender essa necessidade a comissão da igreja decidiu votar na criação de um Clube de Desbravadores no Bairro dos Minérios.
A comissão indicou os seguintes nomes para a direção do Ministério dos Desbravadores: Diretor Francisco Batista dos Santos Júnior (Tio Phill)
Associados: Andrew Sousa e Joyce Ellen, passados os nomes e aprovados pela comissão da igreja, o clube então realizou sua primeira reunião no dia 17 de março de 2013, reunião está que contou com alguns desbravadores animados e motivados.
A escolha do nome do clube, foi escolhida a partir da paixão que o Diretor tinha pelo clube luzeiros do vale, um dos maiores clubes de São Paulo, e por representa luz, porque nós somos luz ao mundo escuro. O Serra foi escolhido pelas muitas semas localizada em nossa região, onde representa a natureza criação de Deus, a partir daí nasceu o nome LUZEIROS DA SERRA.
O clube iniciou com quatro unidades e aproximadamente com 40 desbravadores, então foi escolhido os nomes das unidades, que são: Unidade Orion, Ómega, Estrela da Manhã e Alfa, as quais existem até o dia de hoje. Mas como todo clube tivemos algumas dificuldades para a criação do clube, como: Local para as reuniões, apoios e pouca experiência dos componentes da liderança e dificuldade financeira. Mas graças ao nosso bom Deus aos poucos fomos enfrentando esses obstáculos.
O Clube Luzeiros da Sena tem feito a diferença na vida de muitos juvenis e adolescentes da nossa comunidade e da nossa igreja, o Clube de Desbravadores Luzeiros da Serra tem deixado a sua marca na história participando com grande amor e alegria das programações de nossa região e POIO.
Em toda a história o clube luzeiros da serra, teve como diretores pessoas muito especiais:
1 - Francisco Junior (Tio Phill), que esteve no cargo desde de sua fundação em 2013 até 2017.
2 - Ednilton Rodrigues (Eden), que permaneceu no cargo entre 2018 até o meio do ano de 2019, passou I ano e meio.
3 - Gleicy Kelly, que é nossa atual diretora, a qual tem trabalhado incansavelmente para que clube cumpra sua missão de salvar do pecado e guiar no serviço.
O Clube Luzeiros da Serra, ainda tem muitas páginas para escrever de uma grande história, de muitas aventuras que ainda estão por vir.
Maranata: o senhor logo vem! Aleluia.