Club Adventurers Elite Kids
Associação Sul Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Elite Kids
Elite Kids

Elite Kids

Adventurers

  • Members 11
  • Leadership 11
  • Total 22

Club information

Foundation

25/04/2019 (4 YEARS)


Region

REGIÃO 1 - AVT


Address

RUA JUNDIAÍ DO SUL, 162 - SITIO CERCADO
CURITIBA - PARANÁ
81930-350


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Message to Elite Kids






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Em 2019 nascera o fulgor da abertura de um Clube de Aventureiros na IASD OSTERNACK, porém não fora dado continuidade ao decorrer do ano. Motivo este que levou a desabilitação do mesmo no dia 23 de Agosto de 2019, por falta de atividades e consequentemente membros. No entanto a então Diretora do futuro Clube de Aventureiros Elite Kids SOLANGE VIEIRA em conjunto com seu marido ODIRLEI, Ryan Felipe e a Líder Master MARIA INÊS FERREIRA do Clube de Desbravadores Elite De Patmos. Foram atrás, e conseguiram com o auxílio do Regional Heros e em nome de Deus reativaram o agora Clube de Aventureiros Elite Kids oficialmente no dia 10 de Fevereiro de 2020.

LIDERANÇA 2020:
Solange Vieira - Diretora
Ryan Felipe - Dir. Associado
Odirlei - Secretário
Maria Inês - Instrutora
Paloma Goulart - Instrutora
Esses feras citados e com Deus em primeiro lugar acima de tudo e todos, tudo os foi acrescentado.. Desde provações a aventureiros. Mesmo com a chegada da pandemia, não cessaram as atividades de forma que utilizaram o google meet, zoom e todos os recursos disponíveis para darem continuidade a missão de ensinar e aproximar cada vez mais seus aventureiros e familiares a Deus, a harmonia e união familiar. O Elite Kids não faltou a uma live (recurso encontrado pelo MDA para dar continuidade às atividades e desafios propostos).
Na quinta-feira dia 11/02/2021, reuniram-se a Diretora Associada Amélia Pimenta, suas associadas Inês e Solange, e o secretário do clube Gabriel em assembleia na casa da Diretora. A fim de definir a liderança, os conselheiros deste ano e como o Clube se reúne agora no decorrer deste ano.

Liderança 2021:
Amélia Pimenta - Diretora
Solange Vieira - Dir. Associada
Maria Inês. - Dir associada
Paloma Goulart - Instrutora Geral
Gabriel Vicente - Secretário e Tesoureiro
Dado ao fato da pandemia, a diretora optou por não inaugurar as atividades em 2021; a então Instrutora Geral Paloma, deixou suas funções por motivos pessoais.

LIDERANÇA 2022:
Geovane - Diretor
Inês - Diretora Associada
Solange - Diretora Associada
Joaquim (DBV) - Capelão
Conselheiras:
Andrea, Mirlla e Valdelice.
Instrutoras:
Victória e Débora.
Secretário:
Gabriel.

O conselheiro Rafael, assumiu a liderança em 2022 como Diretor do clube e permaneceu nela até o segundo dia do mês de abril, quando passou a função para o Aspirante a Líder Geovane Guimarães, por motivos pessoais.
Tendo sido encubido e aceitado a função, logo no dia seguinte houve a primeira reunião oficial deste clube. Sendo que foi ao mesmo tempo da reunião com o Clube de Desbravadores local. No sétimo dia do quarto mês, o diretor Geovane Guimarães convocou as associadas Solange e Inês para uma reunião à distância às 18 horas e trinta minutos. Tendo elas, sido notificadas de suas aprovações na primeira fase do CFL (Curso de Formação de Líderes) para aventureiros. No décimo primeiro dia, ingressou mais uma aspirante a líder, na função de conselheira, denominada Mirlla. Sendo esta, a mãe do aventureiro Davi. A partir do dia 20, foi discutido e decidido o slogan do clube e a programação de admissão de lenço, do mesmo. Posteriormente, decidimos fazer a admissão de lenço dos desbravadores em conjunto com os aventureiros, no dia mundial dos aventureiros, dia 21/05. Sendo admitidos como aventureiros, os seguintes membros: Brayan (Avt), Heloisa (Avt), Geovana (Avt), David(Avt), Davi (Avt), Izabela (Avt) e Loisa (Avt). E como Aspirantes a Líder de aventureiros as irmãs: Andrea, Mirlla, Solange e Valdelice.

Nesta mesma data, no período da tarde, houve o primeiro encontro do clube fora do horário do clube. Encontro este que fora realizado no Parque Lago Azul, em conjunto com o distrito para a realização do piquenique distrital. sendo que, a meditação inicial foi realizada pelo capelão do Clube de Desbravadores do Sol das Araucárias, o irmão Fernando Santos e a oração final do piquenique pelo Pastor Distrital, Luiz Tomaz. Vale ressaltar em decorrência de uma das atividades a aventureira recém investida Heloisa, acabou se machucando e foi encaminhada para o hospital, estando amparada pela diretora associada Maria Inês, pelo pastor distrital e por sua responsável, a aspirante a líder irmã Andrea.

Liderança 2023:
Solange Vieira Diretora
Maria Inês Diretora associada
Andrea Balbino Secretário (a) e Tesoureiro (a)
Amelia Pimenta Capelão
Conselheiras;
Josiane, Mirlla, Railda e Valdelice
Instrotures;
Gabriel Vicente e Victória.
Na terceira semana do mês de janeiro, iníciou a primeira reunião da liderança, para o planejamento do ano.
Nosso primeiro passeio fora do Clube foi no zoológico junto com
Outros Clubes de Aventureiros.
O impacto Esperança foi feito no zoológico no mês de março,
Com a entrega do livro O GRANDE CONFLITO,
Atenciosamente,
Clube de Aventureiros Elite Kids

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: andrea-balbino@hotmail.com

Contact phone: 41 9987-9786


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)