Club Pathfinders Farol da Ilha
Associação Sul Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Farol da Ilha
Farol da Ilha

Farol da Ilha

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 13
  • Total 30

Club information

Foundation

01/03/2006 (18 YEARS)


Region

REGIÃO 8 - DBV


Address

R. 33, S/N - ILHA DOS VALADARES
PARANAGUÁ - PARANÁ
83252000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019, 2023

O Clube foi fundado em 2006 com o intuito de fortalecer a a implantação da igreja na Ilha dos Valadares, que é o bairro mais populoso de Paranaguá. O pastor do Distrito na época era Gildo dos Santos e o primeiro diretor do clube foi Giovane Adriano Prochera, tendo como Associada, sua esposa, Sara Grace de Santana Prochera.

Desde março de 2016, o Clube Farol da Ilha está sendo dirigido por Edilson Spinelli Guimarães, tendo atualmente como Associada, sua esposa, Josiane Cristina Dantas Assunção Spinelli Guimarães.
As reuniões ocorrem em três locais distintos conforme programação anual anexa no SGS, que são: Igreja, Escola Graciela Almada Diaz e na localidade conhecida por Cidrão, na Ponta Sul da Ilha dos Valadares.
No ano de 2019, o clube está sendo dirigido por Muryllo Augusto Klichievits Magno, tendo como diretores associados Samuel Fellipe Reded Belarmino e Eunice Pinto. Nos reunimos aos domingos e realizamos diversas atividades interativas com os desbravadores.
Até o respectivo ano, o clube Farol da Ilha já participou dos camporis: Campori USB- Coração de Rei, Campori da Asp- Mais que Campeões, Campori da Dsa- A melhor Aventura.
Devido as condições geográficas do local, as atividades podem ser diversificadas e realizadas em diversos pontos da ilha. O clube também possui uma fanfarra que é usada para atividades que auxiliem os projetos missionários da Igreja local.