Club Adventurers Arco Iris Kids
Associação Sul Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Arco Iris Kids
Arco Iris Kids

Arco Iris Kids

Adventurers

  • Members 7
  • Leadership 6
  • Total 13

Club information

Foundation

11/03/2014 (10 YEARS)


Region

REGIÃO 5 - AVT


Address

R.PROF. JOÃO XAVIER 147 - BATEL
ANTONINA - PARANÁ
83370000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Message to Arco Iris Kids






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRIA DO CLUBE ARCO-IRIS KIDS

O Clube de Aventureiros foi fundado no dia 11 de março de 2014, na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Batel-Antonina- Pr, situada à Rua Professor João Xavier Nº 147.
Teve como a primeira diretora do Clube a Tônia Débora Santos Costa, como apoio, seu esposo João Ricardo do Rosário Costa e os demais diretores, Nancy Keli Souza de Lima da Silva e a Jaqueline Martinsk. O Clube de Aventureiros começou a ter reuniões na parte externa da igreja onde foram inscritos cinco aventureiros. O Clube passou por muitas dificuldades neste inicio que veio a deixar de funcionar pela falta de apoio.
Em fevereiro de 2015 houve uma nova votação em comissão o qual foi deliberado como Diretora do Clube a Daniele dos Santos e como Diretora Associada a Simone do Pilar Salgado Costa, a secretária Jaqueline Martinski e como Conselheira Nancy Keli Souza de Lima. Com muita dificuldade em entender o que era e como funcionava um Clube, neste ano foi somente para aprender e buscar orientações, onde os diretores vinham se inteirando e fazendo um trabalho de recrutamento no bairro para chamamento das crianças e credibilidade das família para que essas crianças tornassem aventureiros.
No ano subsequente em 2016 houve comissão e foi nomeada para Diretora do clube a Simone do Pilar Salgado Costa, como Diretora Associada Daniele dos Santos, Diretor Associado Cleiton do Carmo Antonio, Secretária Jaqueline Cristina Martinski, Tesoureira Nancy Keli Souza de Lima, Conselheiro Taylor Alves da Silva e Capelão Nilton Celso Costa. Neste ano de Clube foram recrutados 17 aventureiros moradores próximos à igreja Adventista do Batel.
O Clube passou por muitas conquistas, a primeira delas foi admitir em lenço, todos os membros do clube e os aventureiros. Após esta admissão o Clube começou a participar ativamente nas programações da igreja e ter apoio pelos membros da igreja. Começou a angariar recursos para investir em uniformes para as crianças que ainda não tinham e para a participação no primeiro Aventuri-2016 na Lapa, o qual com muita luta e perseverança houve a conquista. Neste mesmo ano em Julho, houve a investidura de todos os integrantes do Clube Arco-Iris Kids.
No ano de 2017 continua como Diretora do Clube Arco-Iris Kids a Simone do Pilar Salgado Costa, que formou uma nova diretoria. Diretor Associado João Ricardo do RosárioCosta, Diretora Associada Tonia Débora Santos Costa, Secretário João Vitor Santos Costa, Conselheiros Cleiton do Carmo Antonio, Nancy Keli Souza de Lima, Valdinéia Mendes Cesarino e Capelão Taylor Alves da Silva.
O Clube Arco-Iris Kids, continua nas conquistas e graças a Deus vem realizando os trabalhos conforme planejamento e apoio de todos os diretores e da igreja.