Club Adventurers Alvoradinha
Associação Sul Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Alvoradinha
Alvoradinha

Alvoradinha

Adventurers

  • Members 4
  • Leadership 10
  • Total 14

Club information

Foundation

01/02/2014 (10 YEARS)


Region

REGIÃO 6 - AVT


Address

RUA MARECHAL RONDON, 450 - CAPÃO RASO
CURITIBA - PARANÁ
81130-170


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRICO DO CLUBE

Tudo começou no ano 2000, o irmão Gerson Marinho, que na época era diretor do clube de desbravadores Alvorada, preocupado com os irmãos menores dos desbravadores, que desejavam muito participar do clube, mas devido a pouca idade, não conseguiriam acompanhar as atividades destinadas aos juvenis de 10 a 15 anos, resolveu junto com a irmã Karen Deniz, montar um clube de aventureiros, o “Alvoradinha”, mas devido à falta de espaço físico nas dependências da igreja, não foi possível, continuar as reuniões do clube de aventureiros.

Em 2003, novamente a comissão da igreja resolveu reativar o clube Alvoradinha, pois o numero de crianças entre 05 a 09 anos na igreja, havia crescido muito, e foram escolhidos para a direção do Alvoradinha neste ano a irmã Dilma e o irmão Hélio Nascimento. Na época o clube tinha 17 membros e continuou suas atividades por quatro meses e pelo mesmo problema de espaço físico, deixou de existir.

Em 2010, novamente foi ativado o clube de aventureiros, Alexandra Mara Santos, Karen Deniz, João Deniz fizeram parte da diretoria deste ano. Então o clube passou a existir oficialmente na ASP, e passou a chamar-se “Clube de Aventureiros CARA KIDS”.

Em 2011, o clube continuou suas atividades sob a direção do irmão Paulo Roberto e sua equipe, Rafael e Maira Ribi, participou de passeios, acantonamentos e do desfile cívico na Avenida Churchill, foi emocionante para os pais, a igreja e especialmente para as crianças... Algo marcante.

Em 2012, continuou suas atividades, com a diretoria composta por, Dilma B. Rozende Jesus, Julio e Nilza Riback, com 12 membros, duas unidades, uma feminina (unidade panda) e uma masculina (unidade mamute).
Neste ano participamos de saídas, passeios, acampamentos.

Em 2013, continuou a mesma diretoria, realizamos um acantonamento, vários passeios, e uma investidura em classes, especialidades no final do ano.

Em 2014, iniciamos nossas programações no dia 08/03/2014, com 08 aventureiros inscritos, e a seguinte diretoria: Dilma B. Rozende de Jesus, Alesandro Pereira e Mirian Hipólito Carvalho, unidades foram mantidas panda e mamute e pretendemos neste ano realizar varias atividades, fazer um passeio no aquário em Paranaguá, outro em Vila Velha e pela primeira vez participar do Aventuri... Que Deus nos acompanhe sempre e seja louvado com este trabalho em prol dos seus pequeninos. Amem.

No ano de 2015 a diretoria do clube foi composta por: Sidmar, Naiara, Ligia e Anderson, neste ano o clube dedicou-se a investir seus aventureiros em classes e especialidades, houveram passeios, e muitos dos aventureiros, assim como a liderança sonhavam em ir ao Aventuri.

O Ano de 2016 começou com a mesma equipe. Sidmar, Naiara e Ligia porém como o diretor Sidmar solicitou sua carta de transferência para a igreja do pinheirinho, foi votado em comissão para compor a equipe Maira Cardoso Ribi ( Diretora ) e Rafael Ribi ( Dir. Associado ) permaneceu na equipe desde o início Ligia ( Dir. Associada). O Ano foi marcado por muitas atividades, especialidades, 100% dos aventureiros foram investidos nas classes regulares