Club Pathfinders Mensageiros do Horizonte
Associação Sul Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Mensageiros do Horizonte
Mensageiros do Horizonte

Mensageiros do Horizonte

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 9
  • Total 22

Club information

Foundation

22/12/2015 (8 YEARS)


Region

19ª REGIÃO (NOVA ANDRADINA E IVINHEMA)


Address

RUA TEOTÔNIO MONTEIRO, 578 - CENTRO
NOVO HORIZONTE DO SUL - MATO GROSSO DO SUL
79745-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2021, 2022, 2023

Histórico do Clube

O Clube de Desbravadores Mensageiros do Horizonte foi fundado em 22 de Dezembro do ano de 2015, quando foi proposto em comissão da Igreja pelo Pastor Raul Souza para abertura de um Clube em nossa igreja.
O interesse pelo clube começou quando três juvenis de nossa igreja participaram com o Clube de desbravadores Conquistadores de Navirai no Campori da ASM. Em conversa com alguns membros da igreja que se interessaram pelo ministério, em comissão foram designados os cargos da primeira diretoria do clube.
Aos quais foram: Sandra Oliveira da Silva Nascimento como Diretora do Clube, Nilva Gubert do Nascimento como Diretora Associada, Rafael Bruno Gomes como Diretor associado e Conselheiro, Natalia da Silva Nascimento como Secretaria e conselheira e Leidiane Jandrei como Conselheira. As atividades do clube se iniciaram no dia 22 de Maio de 2016 nas mediações do prédio do antigo PETI, iniciou-se com 16 Desbravadores.
No ano de 2016 o clube alcançou Oura na classificação do Ranking ASM, sendo muito elogiado pelo trabalho desenvolvido.
No ano de 2017 uma das maiores conquistas que o clube teve foi a sua participação no III Campori da UCOB em Rondonópolis-MT, onde 27 pessoas entre desbravadores e diretoria puderam participar do primeiro Campori do Clube. Mesmo sendo um clube pequeno se destaca, pois o clube obteve 5 estrelas na classificação geral do Campori.
No ano de 2018 o clube atendeu 18 desbravadores, aos quais participaram de várias atividades, como: acampamento, caminhada, desfiles municipais e o I Campori da 10° Região em Dourados- MS. No ano de 2018 o clube obteve a classificação de prata no Ranking ASM, ainda no de 2018 foram investidos os três primeiros líderes do clube, além de conquistar a vaga para o IV Campori Sul-americano de Barretos.
O Clube tem conquistado cada vez mais méritos entre os clubes de nossa associação, pois conseguimos ir para o IV Campori Sul- americano de Barretos em Janeiro de 2019, mesmo com poucos desbravadores de nosso clube representamos este pequeno clube e nossa pequena cidade na maior cidade de desbravadores do mundo. Participamos junto com os clubes das cidades de Brasilandia, Três Lagoas, Santa Rita do Pardo e Bataguassu, totalizando 54 participantes.
Ainda em 2019 o clube realizou todas as suas atividades com êxito e alcançamos novamente a classificação ouro no nosso estado. A cada dia buscamos nos empenhar mais para que nosso clube seja um sucesso.
Em 2020 o Clube de Desbravadores Mensageiros do Horizonte possuía 21 pessoas divididos entre desbravadores e diretoria. Nosso Clube conseguiu realizar apenas uma reunião antes do inicio da pandemia que vem afetando o mundo ate os dias de hoje. Em busca de estar sempre perto de nossos meninos e meninas, fizemos uma divisão dos desbravadores e membros da diretoria para a realização da classe bíblica o que foi o foco de nosso clube durante o ano.
O Clube neste período continuou buscando recursos para equipar o mesmo, sendo assim com parceria da cooperativa de credito Sicredi de nosso município adquirimos 02 gazebos, 02 garrafas d’agua de 12 litros e 24 banquetas. No mesmo ano recebemos a visita do nosso departamental Pastor Henrique onde o mesmo pode conhecer um pouco mais a nossa historia, nossa estrutura e nossa pequena igreja. Participamos da Missão Calebe Online e do II Campori Online.
Esperamos que o ano de 2021 seja um ano de recomeçar as atividades presenciais com nossos desbravadores e que muitas bênçãos sejam alcançadas.
No ano de 2016 o clube atendeu 21 Desbravadores;
No ano de 2017 o clube atendeu 23 Desbravadores;
No ano de 2018 o clube atendeu 19 Desbravadores;
No ano de 2019 o clube atendeu 22 Desbravadores;
No ano de 2020 o clube atendeu 17 Desbravadores;


No ano de 2016 o Clube alcançou o classificação de Ouro na nossa Associação.
No ano de 2017 o Clube alcançou o classificação de Ouro na nossa Associação.
No ano de 2018 o Clube alcançou o classificação de Prata na nossa Associação.
No ano de 2019 o Clube alcançou o classificação de Ouro na nossa Associação.


Primeiro Campori: III Campori da UCOB- Escolhidos para Missão; 5 estrelas
Segundo Campori: I Campori da 10° Região- Rumo a Eternidade; 5 Estrelas
Terceiro Campori: IV Campori Sul- americano de Barretos- A Melhor Aventura; 5 estrelas.
Quarto- Campori Online ASM