Club Pathfinders Plêiades
Associação Sul Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Plêiades
Plêiades

Plêiades

Pathfinders

  • Members 8
  • Leadership 8
  • Total 16

Club information

Foundation

07/07/2001 (22 YEARS)


Region

18ª REGIÃO (CORUMBÁ E NOVA CORUMBÁ)


Address

R: BATISTA DAS NEVES 805 - UNIVERSITARIO
CORUMBÁ - MATO GROSSO DO SUL
79304060


Main meeting

SUNDAY
09:30:00


Message to Plêiades






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2023

HISTÓRIA DO CLUBE PLÊIADES
No mês de outubro do ano de 2001 começaram a surgir rumores sobre o clube de Desbravadores PLÊIADES, e em uma reunião informal entre amigos decidiu-se que o clube passaria a existir. Foi feita uma Reunião com a diretoria e os Desbravadores Membros da igreja na qual foi decidido o nome do clube e os membros da diretoria.
Na Reunião da comissão foi aprovada a abertura do Clube de Desbravadores PLÊIADES tendo então o seu primeiro diretor no ano de 2001, Pedro Leandro e diretor associado Willian Silva de Amarilio Junior entre outros membros da diretoria.
Então teve inicio o clube de desbravadores PLÊIADES que tinha pela frente um grande desafio de conseguir membros para o clube, o qual foi concluído com êxito pois conseguiu vários meninos e meninas da região que participaram da sua história.
O clube participou de vários eventos durante a sua história entre Eles olimporis Camporis competições entre clubes entre outros.
No ano de 2004 o clube teve seu segundo diretor Willian Silva de Amarilio Junior e Diretora Associada Nivea Letícia Barbosa Amarilio que permaneceram na diretoria até o ano de2005 assumindo então o terceiro Diretor Ailson Campos Rojas e Diretora Associada Valquiria balejo, Que assumiu o clube como diretora no ano de 2007 tendo como Diretor Associado Daniel Vilas Amarilio permanecendo até o ano de2008.
No ano de 2009 o Clube PLÊIADES uniu se aos clubes Pantaneiros E Águias pantaneiras formando o clube pantanal onde permaneceu até o ano de 2010.
Então no ano de 2011 Recomeça o CLUBE DE DESBRAVADORES PLÊIADES ressurgindo para entrar para a história de Corumbá e da associação sul mato-grossense. Um novo começo, uma nova história, uma nova Diretoria, novos Desbravadores. Eis que acordaram uma constelação adormecida que veio para brilhar cada vez mais e acordar a paixão adormecida no coração dos seus ex Desbravadores reavivando o Jeito PLÊIADES de ser. O clube veio para unir forças com os clubes: Pantaneiros, Comandos da Natureza, Castelo Forte do Pantanal, Arautos da fronteira sentinela do pantanal alfa pantanal e Formigas Juntos para um novo recomeço e uma nova história.
Os membros da diretoria do ano de 2011 foram:
Diretora: Marilia MARQUES
Diretores: Associados Daniel Vilas e Rosinha
Secretaria: Sara Danielly
Secretaria associada: Ana Claudia
O ano de 2011 foi um ano muito bom pois conseguimos alcançar o nosso objetivo mas o ano de 2012 é ainda melhor pois estamos completando Dez anos uma Década de existência
Os membros da diretoria do ano de 2012 São:
Diretor: Daniel Vilas Amarilio
Diretores: Associados Juliana Furtado e Rodrigo Maroto
Secretaria: Sara Danielly
Secretaria associada: Ana Claudia
Instrutor Oséias Prado
Neste ano de 2012 tivemos vários eventos tivemos o acampamento Rumo a trilha da esperança que envolveu quatro Clubes do nosso Distrito No dia 28 de abril tivemos nossa primeira investidura do ano e também uma caminhada para cumprir requisitos do Cartão e Fazer especialidades Fizemos Visitas as escolas pra convidar Desbravadores Participamos de passeatas e outros eventos Durante este ano, participamos do II Campori da UCOB e Graças a Deus Ficamos entre os 3 primeiros colocados no ranking da ASM , atualmente estamos nos preparando para Participar do IV Campori da DSA.

Os membros da diretoria do ano de 2013 São:
Diretor: Daniel Vilas Amarilio
Diretores: Associados Juliana Furtado e Rodrigo Maroto
Secretaria: Sara Danielly
Secretaria associada: Ana Claudia
Instrutor Oséias Prado
No ano de 2013 o Clube se prepara para participar do tão sonhado e esperado IV Campori da DSA o clube realizou no ano de 2013 diversos projetos como, quebrando o silencio, impacto esperança, distribuição de folhetos, projetos comunitários e projetos evangelísticos como o principal deles A Missão Calebe em que participamos pelo terceiro ano consecutivo, realizamos um acampamento com outros clube aqui de Corumbá com o tema desbravar “A emoção nunca para”, Participamos também da apresentação de ordem unida bem como também de Duas investiduras e atividades relacionadas ao cumprimento do Ranking da associação e do IV Campori da DSA.
Os membros da diretoria do ano de 2014 São:
Diretor: Daniel Vilas Amarilio
Diretores: Associados Juliana Furtado e Rodrigo Maroto
Secretaria: Sara Danielly
Secretaria associada: Ana Claudia
No ano de 2014 o clube Participou de diversas atividades começando o ano Participando do IV Campori de Desbravadores da DSA na Cidade de Barretos, o clube realizou no ano de 2014 diversos projetos como, quebrando o silencio, impacto esperança, distribuição de folhetos, projetos comunitários e projetos evangelísticos durante o ano participamos de várias atividades como caminhadas acampamentos e instruções e o XIII Campori da ASM finalizando com o I Campuni da Região Oeste A.


Os membros da diretoria do ano de 2015 São:
Diretor: Daniel Vilas Amarilio
Diretores Associados: Juliana Furtado e Rodrigo Maroto
Secretaria: Sara Danielly
Secretaria associada: Ana Claudia
o clube realizou no ano de 2015 diversos projetos como, quebrando o silencio, impacto esperança, distribuição de folhetos, projetos comunitários e projetos evangelísticos, o clube participou de diversas atividades entre elas acampamentos instruções, atividades regionais, e Desfiles cívicos finalizou o ano com cerimonia de Admissão e investidura.


Os membros da diretoria do ano de 2016 São:
Diretor: Rodrigo Maroto
Diretores Associados: Juliana Furtado e Daniel Vilas Amarilio
Secretaria: Sara Danielly

Os membros da diretoria do ano de 2017 São:
Diretor: ozeias prado
Diretores Associados: Sara danielly Claudio henrique
Secretaria: Sara Danielly
No ano de 2017 o clube pleiades participou do III Campori da UCOB, onde conseguiu pontuação para ir para o campori da DSA.

Os membros da diretoria do ano de 2018 São:
Diretor: ozeias prado
Diretores Associados: Glaucia vera e Sandro Alex Vera
Secretaria: Sara Danielly

Os membros da diretoria do ano de 2019 São:
Diretor: Daniel Vilas
Diretores Associados: Glaucia vera e Sandro Alex Vera e ozeias prado
Secretaria: Sara Danielly

No ano de 2019 o clube participou do V Campori da DSA, na edição Alfa.

Os membros da diretoria do ano de 2021,2022,2023 São:
Diretor: Ozeias Prado
Diretores Associados: Glaucia vera e Sandro Alex Vera e Daniel Vilas
Secretaria: HELOISA DE OLIVEIRA

Os membros da diretoria do ano de 2024 São:
Diretor: Daniel Vilas
Diretores Associados: Glaucia vera e Sandro Alex Vera e Ozeias Prado
Secretaria: HELOISA DE OLIVEIRA
Dentre os eventos que o clube Participou destacam-se:
2 Camporis da ASM
2 Camporis da UCOB
2 Campori da DSA