Club Pathfinders Formigas
Associação Sul Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Formigas
Formigas

Formigas

Pathfinders

  • Members 8
  • Leadership 6
  • Total 14

Club information

Foundation

15/01/2011 (13 YEARS)


Region

18ª REGIÃO (CORUMBÁ E NOVA CORUMBÁ)


Address

RUA MARECHAL FLORIANO ENTRE DOM AQUINO E TREZE DE JUNHO - DOM BOSCO
CORUMBÁ - MATO GROSSO DO SUL
79300000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018

O Clube de Desbravadores Formigas foi fundado em 2011 na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cidade Jardim. No início tinha em torno de 06 lideres e 15 desbravadores. Hoje, pela graça de Deus o clube trabalha com dezenas de desbravadores e líderes empenhados para fazer a diferença na vida desses juvenis. Inicialmente o clube contava com apenas duas unidade, as Rainhas e os Formigas Negras, com o crescimento do clube foi necessário a criação de novas unidade: Faniquita, Pote de Mel, Garras e Fogo, além da unidade Soldado, unidade da diretoria.
O nome “Formigas” foi escolhido por inspiração no capitulo 6 do livro de Provérbios, onde exalta o dinamismo e esforço da formiga. Com base nesse texto trabalhamos com planejamento. Entendemos que o nome do clube deve ser uma inspiração e lembrança de nossa insignificância na presença do Senhor.
Em todos esses anos 24 pessoas foram levadas ao batismo por intermédio do Clube de Desbravadores Formigas, além de lideres que hoje são ativos em outros departamentos da igreja.
O Clube de Desbravadores Formigas participou de alguns Camporis, sendo o mais relevante o XIII Campori da ASM. O Clube se destaca ela vibração e animação, tendo também como trunfo a classe bíblica todos sábados, denominada Gincana Bíblica do Edilson.
O Clube de Desbravadores Formigas possui a Banda Formigas, onde os juvenis e jovens podem aprender ou aperfeiçoar o talento da música. A Banda Formigas fez diversas apresentações, sendo elas: Desfiles festivos, apresentação no Campori ASM e participação especial no aniversário do Clube Duque de Caxias na cidade de Campo Grande.

Se você gosta de aventura e quer fazer parte de um clube organizado, com metas e temente a Deus, esse é seu lugar. Faça parte desse formigueiro de gente feliz!

Clube Formigas
Juntos Somos Mais Fortes!

Jeferson de Pinho Braga
Fundador

Laércio Arruda Vila Nova
Atual diretor do Clube Formigas
As reuniões acontecem todos sábados e domingos.