Club Pathfinders Guerreiros de Deus
Associação Sul Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros de Deus
Guerreiros de Deus

Guerreiros de Deus

Pathfinders

  • Members 28
  • Leadership 21
  • Total 49

Club information

Foundation

19/03/1993 (26 YEARS)


Region

7ª REGIÃO (SANTO AMARO E VILA NASSER)


Address

R. ANTÔNIO DE MORÃES RIBEIRO, 1056 - VILA NASSER
CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL
79117-270


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access

Classification

História do clube Guerreiros de Deus

• O Clube de Desbravadores Guerreiros de Deus foi fundado no ano de 1993, no mês de março e dia 19, pelo diretor Cícero;
• José Cícero de Oliveira, chegando de coxim em 1992 sonhou com o clube na Igreja do Bairro Santa Luzia, entrou em contato com o PR. Distrital (Ronaldo) em uma reunião no clube do Santo Amaro;
• Foi nessa data (19/03/1993) que o Senhor fundou o clube “Sol Nascente” (Diretor: Cícero; Associado: Dionísio; Associada: Lélia);
• Tendo inicialmente 13 desbravadores;
• Logo em seguida veio a conferência com a tenda da Vila Nasser;
• O clube passou a se reunir na tenda, após a conferência o clube passou a reunir na igreja da Vila Nasser;
• O distrital era o PR. Abisay que desenhou o logo com o nome do clube, e assim foi feito o uniforme de atividades;
• Em 1997 o Dionísio Canhete (Denis) foi indicado para ser Diretor do clube;
• Depois de um tempo foi votado a mudança do nome para “Guerreiro de Deus”;
• Alguns dos primeiros Desbravadores: Regiane, Roseli, Débora, Wesley, Ellen, Liliane, Ketimara, André e Patrícia;
• Não temos a informações se o clube funcionou todo o tempo ou ficou sem atividades por algum tempo.
• O clube Guerreiros de Deus além de reuniões normais aos domingos, onde desenvolvemos a parte metal, física e espiritual das crianças, participa de ciclismo, caminhadas, visitas a asilo, limpeza de praças, acampamentos e Camporis;
• Dentre alguns dos Camporis que já participamos, temos: Vivo por Jesus- 2008, Geração Esperança-2010, Campori de Unidades-2015, III Campori UCOB “Escolhido para a missão”- 2017.


Testemunho do primeiro acampamento do clube “Sol Nascente”
Atual “Guerreiros de Deus”

“Tínhamos um bom número de desbravadores que participavam assiduamente das reuniões do clube e em nosso cronograma indicava que precisávamos realizar nosso primeiro acampamento. Oramos a Deus pedindo direção e sabedoria, pois não tínhamos transporte, dinheiro e além de tudo éramos só três adultos com 13 desbravadores, Cícero, Lélia, Edinalva Santana.
Tudo era novo! A liderança se resumia em três pessoas que aceitaram o desafio de levar juvenis e adolescentes a Jesus através do clube de desbravadores.
Foi decidido e passado por comissão que iríamos acampar no ‘Inferninho’ e todos iriam a pé, pois a distância era de apenas 8 quilômetros e assim fizemos. As compras e o material da cozinha nós levamos em uma bicicleta cargueira que o irmão Jurandy emprestou e como tínhamos 2 crianças pequenas (Jocieli com 3 anos e Gisele com 2 anos) carregamos elas no cano da bicicleta. A Edinalva era nossa cozinheira e podíamos contar com ela pra tudo! Mas na correria quando estávamos organizando tudo, a Gisele encontrou um coquinho e pediu pra um adulto quebrar pra ela, mas como ficou pra depois acabou que foi esquecido, ela não pediu pra mais ninguém, mas começou a dar febre no começo da noite, dei antitérmico pra ela, mas a febre não cedia, fiz compressas com água, mas sem resultado! Foi feito de tudo, mas a febre só aumentava e ela já estava delirando de febre! Chegamos à conclusão que precisávamos de um milagre!
Não podíamos sair do acampamento para levar a pequena ao médico, pois além de ser íngreme a saída, ainda poderíamos nos depara com onças e além do mais a Edinalva não poderia ficar lá sozinha com todos os desbravadores!
Neste momento enquanto os desbravadores brincavam de social em volta da fogueira, chamamos todos e dividimos com eles a situação e os convidamos a orar e pedir a ajuda de Deus, eles prontamente fizeram um circulo e de mãos dadas oraram pedindo que o senhor curasse aquela criança! ASSIM QUE TERMINARAM A ORAÇÃO, A CRIANÇA PEDIU PRA IR AO BANHEIRO E AO VOLTAR A FEBRE HAVIA ACABADO! REUNIMOS-NOS OUTRA VEZ PARA AGRADECER! Quem participou desse acampamento nunca esqueceu aquele milagre e sempre louvamos a Deus porque Ele tem cuidado de nós!
Ano de 1993.
Só o Senhor é Deus.”

O Clube de Desbravadores Guerreiros de Deus tem como cores oficiais o Preto, Branco e Dourado de sua respectiva bandeira.
I – O Brasão do Clube de Desbravadores Guerreiros de Deus traz ao centro: o ESCUDO que significa a salvação; a ESPADA, a palavra de Deus que é a bíblia; o FOGO, o espírito; a CORÔA DE ESPINHOS, o sacrifício de Cristo; a CORÔA DE OURO, a redenção em Cristo; as ASAS que significam os anjos que nos guarda; Essas são as especificações de um guerreiro protegido pela armadura celestial.
II – A bandeira do Clube de Desbravadores Guerreiros de Deus possui as cores Preta, dourada e branca, tendo o Brasão do Clube ao centro

A camiseta será em tecido de algodão, ou similar, na cor dourada, contendo na frente o nome do Clube e insígnia D1 e, na parte de trás, estampada a bandeira do clube de Desbravadores Guerreiros de Deus. Este uniforme poderá ser utilizado com o lenço do desbravador.
b) A calça será do tipo Cargo, confeccionada em tecido tactel sendo preta com detalhe dourado. Contendo na perna esquerda o nome do clube bordado.
c) O cabelo das meninas deve estar devidamente preso da forma rabo de cavalo.
Guerreiros de Deus, cumprindo a missão, vestindo a armadura e buscando a salvação, levando esperança, força, paz e união, conquistando as fronteiras com Jesus no coração. Guerreiros, Guerreiros...

Para mais informações, contacte-nos (67) 9 92382261