Club Pathfinders ÁGUIA DE HAIA
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director ÁGUIA DE HAIA
ÁGUIA DE HAIA

ÁGUIA DE HAIA

Pathfinders

  • Members 16
  • Leadership 19
  • Total 35

Club information

Foundation

01/01/1985 (39 YEARS)


Region

SIOUX


Address

AV. AMELIA SIQUEIRA - FLEXAL 1
CARIACICA - ESPÍRITO SANTO
29153-010


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017

Introdução

O surgimento do Clube de Desbravadores Águia de Haia, juntamente com os seus formadores e trazendo o significado do nome, também o objetivo final desse lindo grupo de pessoas, deixando registrada que o clube de desbravadores Águia de Haia é dirigido pelo poder do ESPIRITO SANTO DE DEUS.


História do clube

O clube de desbravadores Águia de Haia situado na rua Amélia Siqueira Nº 212, no Bairro Flexal 1 da cidade de Cariacica no estado do Espirito Santo, foi fundado na data de 01/01/1985, tendo como fundador deste o pastor Eliseu Lira e como o 1º diretor o Saudoso Ancião Sebastião Barcelos Rodrigues. Foi assim dirigido após estes, as seguintes pessoas escolhidas por Cristo Jesus:
Pastor Elias Brenha, Welyson Fernandes Rodrigues, Fabio Marins Lima, Roberto Pereira da Costas, Tiago Leite, Gleyson Cezar, Julho Cezar e Anderson Garcia,
Jose Julemiste de Medeiros, Elizandra Correa de Medeiros.
Até o presente deste relatório estar como diretor deste clube:
Roberto Pereira da Costa;
Anselmo José Pedro;
Pastor: Gedeon Reis
Regional: Nivaldo;
Distrital: Rony Vom Lauer;
Conselheira geral do clube: Giselle Nascimento Silva;
Secretária: Kimberly Nascimento da Silva;
Secretario associado: Breno de Oliveira Rocha;
Capelã: Delicia de Freitas Moreira;
Conselheiros das unidades:
Bianca;
Rafael;
Thaynara de Freitas Moreira;
Wandervan Marçal.
Instrutores:
Keflenny Medeiros;
Reinaldo De Jesus Nobre.
Cozinheira do clube: Luciene.
A direção atual está formada desde 01/01/2014, até a presente data feita neste relatório até a próxima comissão de nomeações na data 01/01/2017.

O nome desse clube foi colocado pelo primeiro diretor e ancião Sebastiao Barcelos Rodrigues, significando assim:
O sabia escritor e poliglota Rui barbosa também com outras formações acadêmicas, foi convidado a participar de um grande conselho na cidade ”Haia’’, no país da Holanda, estando ele representando o nosso Brasil, ele foi humilhado pelos outros representantes dos outros países devido a sua aparência, que era pequeno, magro, cabeça muito grande e se vestia mal (um jeca) sendo um dos últimos a se pronunciar na plataforma, ele provou a todos presente no conselho, que era o homem mais inteligente e culto do meio deles, foi ele admirado por todos no final do conselho.
A cidade de Haia o considerou e também o apelidou como um homem Águia de Haia, por ter conseguido chegar ao topo mais alto voando com sua humildade e grande sabedoria, por esse motivo este clube tem este nome:
Clube desbravador Águia de Haia.
Desde a data do seu surgimento esse clube tem conseguido a obter grandes conquistas e dentre elas a permanência na presença do Deus todo poderoso e certos que nós vamos Seguro com Cristo Jesus, e com o poder do Espirito Santo nós somos Rápidos e preciso servos do Senhor, levamos a mensagem do nosso Criador. Voando bem alto pregando a salvação, essa é a nossa missão, respeito e disciplina coragem e prontidão. O Clube Águia de Haia sempre buscando ser melhor a cada dia, com o dever de obedecer às mensagens bíblias e as leis do Desbravador.

Conclusão
A história do clube Águia de Haia retrata os anos de existência dessa importante formação de pessoas.
Essas que vem conquistando o objetivo final de sua vinda, que é servi para Jerusalém ao encontro do nosso mestre e salvador Jesus Cristo, e justamente com aqueles a quem nos ensinamos pelo poder do Espirito Santo, os ideais dos Desbravadores.
A direção desse clube tem orgulho de fazer parte desse pequeno povo muito feliz, que é a menina dos olhos de Deus.
Agradecemos a todos a oportunidade de fazer parte do clube, exaltando e glorificando o nome do nosso Senhor Deus todo Poderoso.
O clube desbravadores ÁGUIA DE HAIA vem crescendo a cada dia.
REUNIÕES:
DOMINGO as 8:30 da manhã .