Club Pathfinders Portadores do Poder DBV
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director Portadores do Poder DBV
Portadores do Poder DBV

Portadores do Poder DBV

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 11
  • Total 28

Club information

Foundation

07/02/2009 (15 YEARS)


Region

PORTADORES


Address

RUA MORENA ASSEF - ITAPEBUSSU
GUARAPARI - ESPÍRITO SANTO
29210-155


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018

HISTÓRIA DO CLUBE PORTADORES DA CONQUISTA

O Clube de Desbravadores Portadores da Conquista teve sua primeira reunião no dia 07 de fevereiro de 2009 às 15h, apenas com os interessados em fazer parte da diretoria do clube.
Os primeiros diretores foram Sebastião Tito de Assis, Euzinéa Santiago Pinto de Assis e Lindauro Brambati. Outros membros da diretoria: Vanete Moraes, Tais Amaral, Deyvison, Charles e Fabrício. E tinha um total de 30 desbravadores, além da diretoria.
O primeiro acampamento do clube foi na cachoeira do barbudo. O primeiro campori foi em Afonso Cláudio, com o tema “Nossa Esperança”, realizado nos dias 11 a 14 de junho de 2009. Era um ano de mudanças, e este foi o 1º campori da atual associação (ASES).
Ainda no ano de 2009 o Portadores da Conquista (PC) participou do campori regional no CATRES de Guarapari, com o tema “Coragem para Vencer”. Na época a região de chamava Guaranis.
Para a diretoria teve o I Acamp Líder, em Marataízes, com os seguintes participantes: Sebastião, Lindauro e Jefferson.
E o PC crescia a cada dia, com a ajuda de Deus e também de um pequeno grupo que era realizado todas as sextas-feiras, pelo clube.
Em 2010 aconteceu o 2º Campori da ASES, “Á Prova de Fogo”. O clube participou de todas as atividades, ganhando sempre pontuação máxima. Também ocorreu o II Acamp Líder, onde toda a diretoria esteve presente.
Este clube também participou do treinamento para diretoria da ASES no CATRES e do Campori Regional. Além disso, realizou dois acampamento, dia mundial dos desbravadores, impacto esperança, quebrando o silêncio, visita ao asilo, pequeno grupo, semana santa e encerrou o ano com uma confraternização.
Em 2011 Vanete Moraes do Carmo Abreu foi votada diretora. O tema do campori do ano foi “Mais que valentes, Vencedores”, na cidade de Alfredo Chaves. Teve o III Acamp Líder em Marataízes, onde a diretoria participou ativamente.
O clube realizou um acampamento de unidade, um acampamento do clube, uma caminhada com pernoite, um passeio ao túnel de Matilde, entre outras atividades.
Em 2012 o PC participou de mais um Campori da ASES, desta vez com o tema “A Grande Jornada”, na Barra do Jucu, em Vila Velha. Participou também de todas as atividades da região e outras da ASES, incluindo um Curso de Capitães e Conselheiros em Viana, curso de 10h para diretoria, além do Acamp Líder da região Os Guaranis e do Adventure Campori da USeB, no Rio de Janeiro, tendo ficado em 5º lugar.
Além disso, o clube realizou muitas atividades, como caminhadas, pernoites, acampamentos, social e finalizando com uma confraternização.
Em 2013 não houve campori da ASES, devido aos preparativos para o Campori da Divisão Sul Americana (DSA). Porém a região teve o seu campori, “Visões do Céu” e mais uma vez o Portadores da Conquista esteve presente.
Neste ano o clube também realizou suas atividades, dentre elas: caminhadas, pernoites, social para arrecadar fundos, Acamp Líder, etc. Sendo que todas as programações do ano foram voltadas para o Campori da DSA.
2014 se iniciou com o tão esperado Campori da Divisão Sul Americana “Encontro Marcado na Eternidade”. Ao longo do ano também tiveram os camporis da ASES (“Missão Possível) e da Região (“À Sombra do Onipotente”). Além das atividades realizadas pelo clube (uma caminhada com pernoite e outras atividades para cumprir os requisitos dos camporis já mencionados). O ano se encerrou com mais uma confraternização.
O ano de 2015 foi de mudanças. Uma nova diretoria foi votada: diretor Wensdjan de Aguiar Leão, diretora associada Thais Torres Brandão Leão, diretor associado Jefferson Pires Siqueira, Secretária Érika Martins de Souza, Tesoureiro Pedro Henrique Teixeira.
Na primeira reunião do ano os desbravadores tiveram uma surpresa, um grafiteiro “pixou” a parede da sala do clube com o símbolo dos desbravadores e as crianças puderam ajudar na pintura e gostaram muito.
Seguindo o cronograma, o clube participou várias atividades, como: 10 horas com Deus, Mega Clubão, Dia do Jovem Adventista, reunião na praia, semana santa e doação de sangue.
Foi realizado o Acantonamento do PC em um lindo sítio localizado no bairro córrego de Andana, na área rural de Guarapari. Tiveram muitas atividades e especialidades. Depois as atividades continuaram: classe bíblica, Impacto Esperança, curso de conselheiros, capitães e secretários, Dia Mundial do desbravador.
Aconteceu também o Mega Campori Regional da ASES “O Grande Encontro”, onde tiveram muitas atividades recreativas e espirituais.
A partir do 3º trimestre do ano, o clube começou a cumprir os requisitos para o Campori da União Sudeste Brasileira (USeB) de 2016. E para encerrar o ano a associação realizou uma premiação referente aos requisitos exigidos e o clube ganhou premição máxima, ouro.
Durante a férias, em janeiro de 2016, os melhores da classe bíblica foram premiados. Após as férias, o PC continuou com suas atividades e cumprindo os requisitos da associação e para o Campori “Somos Mais que Ouro” da USeB, dentre elas: reunião na praia, 10 horas com Deus, convenção jovem, feira de saúde, semana santa, curso de 10h, limpeza do morro da pescaria, impacto esperança, fim de semana da família, acampamento de unidade realizado pelo clube na cachoeira do barbudo, classe bíblica, aceitação de lenço, investiduras, etc.
Então o Clube participou do Campori “Somos mais que Ouro”, aprendemos, brincamos e nos divertimos e voltamos pra casa com o troféu de Ouro da USeB. Foi uma grande vitória para nós e ficamos muito felizes. Após a viagem continuamos nossas atividades normais no clube.
Mais um ano se iniciou (2017) e buscamos cumprir todos os requisitos e atividades programadas pelo clube e foi realizado mais um Campori da ASES onde, mais uma vez, para glória de Deus, alcançamos a pontuação máxima.
2018 foi um dos anos mais difíceis para o clube, muitos desbravadores desanimados e faltando muito. Porém Deus é quem nos guia e mesmo com todas as dificuldades ganhamos 7 Estrelas no Ranking da Associação. Agora estamos terminando de nos preparar para o Campori Sul-Americano.
Histórico do clube até o ano de 2018.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)