Club Pathfinders FLECHAS AZUIS
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director FLECHAS AZUIS
FLECHAS AZUIS

FLECHAS AZUIS

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 8
  • Total 29

Club information

Foundation

11/10/2003 (20 YEARS)


Region

APACHE


Address

RUA SANTA TERESA, S/N - MARCÍLIO DE NORONHA
VIANA - ESPÍRITO SANTO
29135391


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to FLECHAS AZUIS






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019, 2022

O Clube de Desbravadores Flechas Azuis foi fundado em 2003, e recebeu esse nome em razão do propósito principal para o qual foi criado: cumprir com lealdade o alvo de levar a mensagem do advento a todo o mundo. Uma flecha guarda, em si, a ideia de um alvo; uma flecha aponta para algo, para um ponto que precisa ser alcançado, ou seja, é direcionada a um objetivo único. Tal alvo, para os jovens adventistas, é 'levar a mensagem do advento a todos em nossa geração'. A cor azul, por sua vez, representa a lealdade, a fidelidade aos compromissos assumidos. Unindo tais símbolos (a flecha e o azul), temos um conceito com grande significação, uma ideia com profundo sentido axiológico e religioso. Pertencer aos Flechas Azuis significa respeitar os princípios e regras que orientam nossa missão de mostrar o amor de Cristo ao mundo. Flechas azuis: lealdade ao compromisso que assumimos de levar a mensagem do advento a todos em nossa geração. Flechas Azuis: esse é o nosso nome, essa é a nossa missão!
O Clube de Desbravadores Flechas Azuis é uma organização da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Marcílio de Noronha, na cidade de Viana, Espírito Santo. Os desbravadores são juvenis de 10 a 15 anos, de qualquer classe social, cor ou religião. São meninos e meninas que se reúnem uma vez por semana para aprender a desenvolver seus talentos, habilidades, percepções e gosto pela natureza. Eles vibram com as atividades ao ar livre, como acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas etc. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforos; são hábeis na disciplina, através da ordem unida; e tem a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem o uso do fumo, álcool e drogas. Trabalham em equipe, procurando sempre ser úteis à igreja e à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajuda a carentes. Em tudo o que fazem, procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria, e, além disso, formam muitos amigos - e como gostam de fazer amigos!

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: karine_kk18@hotmail.com

Contact phone: 27988811922


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)