Club Pathfinders RUBENS BARBOSA
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director RUBENS BARBOSA
RUBENS BARBOSA

RUBENS BARBOSA

Pathfinders

  • Members 33
  • Leadership 9
  • Total 42

Club information

Foundation

07/07/1982 (41 YEARS)


Region

ASTECA


Address

RUA VALDIR HADADE - S/N - SOBREIRO - LARANJA DA TERRA - ES - DISTRITO SOBREIRO
LARANJA DA TERRA - ESPÍRITO SANTO
29619000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to RUBENS BARBOSA






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019, 2022

O Clube de Desbravadores RUBENS BARBOSA, começa a contar sua história nos anos 80, mais precisamente no mês de julho de 1982. Nessa data chega a Igreja Adventista do Sétimo dia de Sobreiro o Pastor Décio Parrini Iglesias. Pastor que viu que nessa região estava necessitada de algo novo, alguma coisa que chamasse a atenção das crianças e juvenis que frequentavam aquela igreja e que residiam naquela região, desta forma o pastor reuniu a comissão da igreja e convidou outras lideranças para definir a abertura do clube.
Nesta época em nossa igreja não havia ninguém que já tivera participado do ministério dos desbravadores, o que gerou um grande desafio para conseguir pessoas que tivessem vontade de trabalhar nesse ministério. Logo após a comissão de abertura o Pastor Décio foi escolhido como Diretor do Clube, juntamente com algumas lideranças da igreja Irvino Zahn, Odecir Zahn, Odete Zahn, Waldemar Dalman, Luiz Carlos Nascimento para servir a Deus através desse ministério.
O Pastor Décio reuniu com a Diretoria para escolher o nome do Clube, que foi indicado e votado o nome “RUBENS BARBOSA”. Esse nome foi escolhido em homenagem a RUBENS BARBOSA. Ele foi professor e obreiro na IASD de Sobreiro.
Pessoa muito dedicada ao trabalho da Igreja.
07 DE JULHO DE 1982: É realizada a primeira reunião do Clube de Desbravadores RUBENS BARBOSA, com 72 pessoas divididos entre diretoria e desbravadores.
A primeira comissão administrativa foi formada assim:
Diretor do Clube: Pastor Décio Parrini Iglesias
Diretor Associado Masc: Odecir Zahn
Diretor Associado Fem: Ordelina Marques Zahn
Conselheiros: Waldemar Dalmann, Irvino Zahn, Luiz Carlos Nascimento
E muitas pessoas passaram por este Clube e muitas histórias de vidas transformadas. Hoje temos Pastor Presidente da União Noroeste Brasileira IASD, foi desbravador desse Clube entre tantos outros desbravadores que hoje são grandes líderes trabalhando para apressar a volta de Jesus.
No decorrer desses anos, o Clube de Desbravadores Rubens Barbosa realizou diversas atividades com os desbravadores, houve acampamento, pernoites, arrecadação financeira, vigília, cultos realizados pelos próprios desbravadores, batismos, investiduras, camporis e diversas outras atividades.
A nossa missão é falar do Amor de Jesus e salvar pessoas.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: dbvrubensbarbosa@hotmail.com

Contact phone: (27)99688_0428


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)