Club Pathfinders PORTADORES DA VERDADE
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director PORTADORES DA VERDADE
PORTADORES DA VERDADE

PORTADORES DA VERDADE

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 9
  • Total 30

Club information

Foundation

28/05/1996 (27 YEARS)


Region

PORTADORES


Address

RUA PEDRO JOSE LUIZ - PATURA
GUARAPARI - ESPÍRITO SANTO
29222613


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

NOSSA HISTÓRIA:
Nosso Clube foi fundado no dia 28/05/1996, na IASD Central de Setiba, por Maria Antônia, que assumiu a liderança junto com outros membros da igreja local, fundando assim o clube portadores da verdade.
Não sabemos ao certo com quantas pessoas o clube iniciou, mas funcinou durante muito tempo, tendo vários diretores e diretoras e sempre com novos desbravadores, procurando sempre dar o melhor para as crianças, sempre inovando com muitas atividades, como ordem unida, acampamentos, caminhadas, especialidades e todas essas coisas que todo desbravador ama! Sempre fomos um clube animado, e desde a fundação, nunca perdemos nenhum campori organizados por nossa associação e união, tendo ainda o privilégio de participar de 2 organizados pela divisão sul americana (Encontro marcado na eternidade, em 2014 e A melhor aventura, em 2019). Entretanto como nem tudo são flores, no ano de 2004, o clube acabou desanimando e ficando sem diretor durante mais ou menos 6 meses, mas mesmo assim, não deixamos o clube 'morrer' e logo depois desse período, o diretor Nilton Paiva assumiu novamente a liderança. Claro que passamos por muitos altos e baixos, muitos desafios e também vitória, mas continuamos firmes até o dia de hoje, já tivemos muitos diretores e membros da diretoria assumindo a liderança e contribuindo para o bom andamento do clube, e se Deus nos permitir, assim continuaremos até a sua volta, salvando do pecado e guiando no serviço!
.
Temos muitos testemunhos e queremos compartilhar um deles, contado por um de nossos pioneiros Josué Paulo, onde ele conta sobre um livramento que passaram:
'Não me recordo o ano, nem o nome do campori, mas me recordo que o solo era bem duro e difícil de fixar as barracas, a área onde acampamos não era uma das mais seguras, e não sabíamos, mas mais tarde descobrimos que ali perto havia locais de tráfico de drogas. pórem tínhamos toda a segurança necessária para que tudo ocorresse bem. O campori foi maravilhoso, na época eu era novo na diretoria do clube, e estava muito animado, tudo ocorreu muito bem, até o último dia, onde ladrões invadiram a área do campori, e nos deram um tempo determinado para sairmos daquela área, e ficamos muito desesperados e com medo, afinal estávamos lidando com crianças. A notícia se espalhou rapidamente, e em poucos minutos o local foi esvaziando aos poucos. porém, nosso ônibus estava demorando, e ficamos naquele desespero e medo de acontecer algo com as crianças, mas confiamos em Deus, e em pouco tempo nosso ônibus chegou, e saímos daquele lugar com segurança. Naquele momento vimos o cuidado e livramento de Deus, ele está a todo momento cuidando de todos nós, basta confiar!'
INFORMAÇÕES ATUAIS:
Diretor: Sandra Paiva
Diretores associados: Ruth Silva e Nilton Paiva
Secretária: Jaqueline Almeida

Reuniões: Sábado 15:00 | Domingo: 8:30

redes sociais: @clube.portadoresdaverdade

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)