Club Pathfinders GUERREIROS DO APOCALIPSE
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director GUERREIROS DO APOCALIPSE
GUERREIROS DO APOCALIPSE

GUERREIROS DO APOCALIPSE

Pathfinders

  • Members 11
  • Leadership 11
  • Total 22

Club information

Foundation

01/04/2011 (13 YEARS)


Region

GUARANI


Address

QUADRA D N° 06 - NOVA JERUSALÉM
ANCHIETA - ESPÍRITO SANTO
29230000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2019, 2020, 2021, 2023

QUANDO TUDO COMEÇOU
Em 2011 a Igreja Adventista do Sétimo Dia comprou um terreno, no bairro de Nova Jerusalém Quadra C n° 20, que já veio com uma pequena casa então começa um processo de construção, paredes são quebradas, outras pintadas, um banheiro e construído enfim tudo e preparado e então parte dos membros muda-se da igreja central para o grupo (igreja) de Nova Jerusalém.
A comissão executiva da igreja Adventista vota então a abertura do clube de Desbravadores e elege diretora Glaciomara de Souza Correia Lima e Associado Hamilton Cezar dos Santos Lima
Na tarde do dia 01/04/2011 inicia-se o clube de Desbravadores Guerreiros do Apocalipse nome este sugerido pela jovem Regiane Lima da Silva Santos membro do grupo (Igreja) Adventista do Recanto do Sol.
Instala-se ali um novo Clube, com um novo Nome, em um novo Bairro, para dali por diante escrever uma NOVA HISTORIA.
OBJETIVO
Os Desbravadores têm muitos propósitos e o nosso principal, e guiar o Maximo possível de crianças, adolescentes e jovens, a amar e conviver com a natureza mantendo seu corpo limpo e saudável para honra e obra do Senhor.
Destina-se o presente livro para registrar as historias do clube de Desbravadores Guerreiros do Apocalipse, fundado no dia 01/04/2011.

Aquele que fizer a um destes meus pequeninos a mim o fizeste, desde já agradecemos a todos que ajudarão no crescimento de nosso clube e farão parte da nossa Historia.