Club Pathfinders GUERREIROS DA PAZ
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director GUERREIROS DA PAZ
GUERREIROS DA PAZ

GUERREIROS DA PAZ

Pathfinders

  • Members 33
  • Leadership 20
  • Total 53

Club information

Foundation

12/02/1994 (30 YEARS)


Region

YANOMAMI


Address

AVENIDA PAULO ROCHA - JACARANDÁ
MARATAÍZES - ESPÍRITO SANTO
29345000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

O surgimento do clube de desbravadores na igreja adventista de jacarandá foi difícil, pois naquela época tudo era novo para a igreja e para os pais daquelas crianças. Por ser uma igreja que tinha muitas crianças e adolescentes o surgimento do clube de desbravadores era necessário pois seria uma maneira de desenvolver essas crianças nas três áreas o físico, mental e espiritual.
Em uma reunião da comissão de nomeação foi colocado a possibilidade do surgimento do clube na igreja. As pessoas que eram indicadas para formar a diretoria achava difícil e não aceitava as atividades que envolve em um clube como: ordem unida, classe agrupadas, acampamentos, passeatas, atividades comunitárias. Tudo isso era muito difícil para uma igreja nova, que tinha pouca experiência nessa área. Ainda mais tinha que vencer a timidez para ordenar unidade ao ar livre, sendo observado por curiosos, mas como era a vontade de Deus que o surgimento do clube acontecesse e através de orações o irmão Genivaldo foi escolhido para ser o diretor e ele aceitou e junto com ele Valmerir como diretor associado.
Como não se sabia muito sobre os desbravadores, Deus dirigiu pessoas que pode-se ajudar como o diretor regional Zé Maria, além de outros diretores de outros clubes. Pela graça de Deus o clube foi fundado, que possuía o nome de Clube de desbravadores Nova Aliança. Não foi fácil, mas Deus ajudou a conquistar mais de 30 desbravadores, crianças e adolescentes que nos dias de reunião se reuniam para adorar a Deus.
Aprendendo da bíblia, praticando a ordem unida, desenvolvendo as habilidades física, mental e espiritual.
Para conseguir levar as crianças para os acampamentos e as atividades externas tínhamos que conversar com os pais o qual muitos deles não pertencia a igreja. Muitos pais deixavam, porém outros não. As crianças que não podiam ir, devido a não autorização dos pais, ficavam desanimadas, mas a diretoria procurava animá-las.
Pela Graça de Deus com toda simplicidade que era o nosso clube tivemos a graça de realizar vários acampamentos em vários lugares e passeatas contra o fumo cantando: “Não bebo, não fumo, não quero morrer cedo!”, realizava as atividades comunitárias advertindo sobre a dengue, corte de cabelo, distribuição de alimentos as pessoas necessitadas, realizando programas na igreja. Hoje o clube tem 29 anos e possui 40 membros. Grandes bençãos Deus nos proporcionou até aqui e esperamos que ele nos ajude a conquistar cada vez mais pessoas para cristo.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)