Club Adventurers LEÃOZINHO DE JUDÁ
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director LEÃOZINHO DE JUDÁ
LEÃOZINHO DE JUDÁ

LEÃOZINHO DE JUDÁ

Adventurers

  • Members 11
  • Leadership 8
  • Total 19

Club information

Foundation

05/05/2003 (20 YEARS)


Region

ZEBULOM


Address

RUA HENRIQUE MOSCOSO, Nº 1111 - CENTRO
VILA VELHA - ESPÍRITO SANTO
29100021


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O Clube de Aventureiros Leãozinho de Judá teve início na Igreja Adventista Central de Vila Velha - ES, no dia 05 de maio de 2003. A primeira diretora e fundadora do Clube foi Mirian Haag. Outros diretores que continuaram a história do Clube foram: Juely Viana, Cristiane Machado, Wandira Souza, Mariely Izoton, Rosiane Wagemacher, Emilaide Lima, Juliana Hymino, dentre outros. Oramos para que o Clube Leãozinho de Judá continue sendo instrumento de Deus para levar a mensagem da salvação para as crianças e suas família e isso aconteça até a volta de Jesus.
O ano de 2015 foi um ano de aprendizado, onde houve acréscimos, tanto para a diretoria quanto para todos os aventureiros locais. Agradecemos a Deus pelo cuidado e proteção, por zelar da vida de cada aventureiro e por nos capacitar nas provas e requisitos solicitados pelos líderes responsáveis do sistema. Agradecemos também pela nova diretoria que atuará em 2016. Deus providencia o ânimo e o desejo no coração de seus filhos e filhas para cumprirem sua missão aqui nesse planeta tão pequeno, porém, somos a menina dos olhos de Deus, espetáculo dos mundos não caidos! Deus seja honrado por todas as obras realizadas! Amém!
Agradecemos toda a liderança ascendente pela dedicação e zelo por esse departamento tão importante no coração da igreja. Deus as abençoe infinitamente! Abraço!
Rosiane F. Wagemacher. 27/11/2015