Club Adventurers PEQUENOS DISCÍPULOS
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director PEQUENOS DISCÍPULOS
PEQUENOS DISCÍPULOS

PEQUENOS DISCÍPULOS

Adventurers

  • Members 20
  • Leadership 10
  • Total 30

Club information

Foundation

01/11/2002 (21 YEARS)


Region

ISSACAR


Address

RUA BAIXO GUANDU, Nº 35 - RIVIERA DA BARRA
VILA VELHA - ESPÍRITO SANTO
29126072


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Message to PEQUENOS DISCÍPULOS






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Fundação: 2002 1º Diretor: Maria Edna Nº de Crianças: Entre 12 e 15
Idealizadores: Naor, Mª Edna, Diogo, Aldina

Em 2002 na igreja de Riviera da Barra formou-se uma reunião para começar o clube de aventureiros devido ao grande número de crianças, e foi feito a reunião para escolher o nome do novo clube e delegar as funções, Maria Edna foi escolhida como diretora de do clube, Naor se tornou instrutor e Diogo e Aldina compunha a diretoria como diretores associados. Foram Iniciadas as atividades por volta do mês de abril, com doze crianças, Hanna, Junior, Elaine, Lucas, Gutierres, Gustavo, Raquel, Sara e Jordan. Naquele ano o clube não foi no Aventuri daquele mas a diretoria foi delegada a ir com outro clube para adquirir experiência.

Em 2003 o clube participou de todas as atividades da AES, inclusive o nosso Aventuri na fazenda Gileade com o Tema “ETERNAMENTE AMIGOS” no Evento quem leu aprendeu o nosso aventureiro Lucas foi campeão Estadual daquele ano, no dia 22 de Novembro daquele ano aconteceu o primeiro batismo no clube onde o instrutor Naor e a Aventureira Elaine foram Batizados.

Em 2004 foi escolhido a nove diretoria onde a Maria Edna foi reeleita e o instrutor Naor foi nomeado Diretor Associado, Aldina e Marlucia mãe da aventureira Elaine foram escolhidas com conselheiras assim também com Décio. Foi um ano cheio de atividades, participamos de tudo que foi passado pela AES e nosso aventureiro Lucas foi mais uma vez campeão estadual do quem leu aprendeu.

Em 2005 foi escolhida nova diretora, com Maria Edna como Diretora, Naor diretor associado, participamos de todas atividades feitas pela AES, onde estivemos participando do Aventuri daquele ano, e nosso aventureiro Mario Henrique foi campeão estadual do quem leu aprendeu.

Em 2006 Naor foi escolhido diretor e Maria Edna diretora associada, participamos de todas as atividades.

Em 2007 Continuou a mesma diretoria, participamos de todas as atividades e programações da Igreja, mas neste ano o clube não participou do Aventuri.
Em 2008 continuou a mesma diretoria, participamos do Aventuri regional no Recanto da Rendeira com o Tema “UM LUGAR FELIZ NO CEU”.

Em 2009 a Maria Edna voltou a ser diretora e Naor associado, foi o primeiro ano da nova associação ASES, onde participamos de todas atividades realizada por ela, também participando do Primeiro Aventuri da ASES “BRINCANDO NA ARCA”.

Em 2010 continua mesma diretoria, participação do clube em todas as atividades e Aventuri.

Em 2011 Naor volta a ser diretor, e Mª Edna associada participação do clube em todas as atividades e Aventuri.

Em 2012 continua o mesmo diretor, entra Jose com diretora associada e Daniele, participação do clube em todas as atividades e Aventuri.

Em 2013 mesma diretoria do ano anterior, participação do clube em todas as atividades e Aventuri.

Em 2014 o foi escolhido um novo nome para o clube por não haver identificação com o nome JARB KIDS, foi escolhido para naquele ano no dia dos aventureiros o tema Pequenos Discípulos, a diretoria se identificou com esse nome e logo passou a ser o nome do clube, nesse ano foi escolhido Max como novo diretor do clube e Naor passou assumir em definitivo o cargo de distrital da região de Riviera da Barra. Participamos em todas as atividades inclusive do 6º Aventuri da ASES.
Durante de existência o clube tem sido uma benção para a igreja fazendo trabalhos missionários com a igreja e para a comunidade, além dos aventureiros o clube teve participação com o batismo de diretos do clube com Naor e Fernanda. O clube foi de grande importância na vida do Naor pois foi através dele e de uma aventureira que esse aventureiro foi transformado e Rebatizado se comprometendo com Jesus e com seu Clube.

Em 2015 continuou a mesma diretoria do ano passado mudando a secretaria que antes era a Cláudia e passou ser Bruna, também entraram para o clube Maila e Romário, participamos das atividades da ASES.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: izabelaect@gmail.com

Contact phone: 27997353902


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)