Club Pathfinders MENSAGEIROS DO APOCALIPSE
Associação Sul Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director MENSAGEIROS DO APOCALIPSE
MENSAGEIROS DO APOCALIPSE

MENSAGEIROS DO APOCALIPSE

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 9
  • Total 19

Club information

Foundation

01/01/2001 (23 YEARS)


Region

TUPI


Address

RUA ANA SIQUEIRA N 235 - ALVORADA
VILA VELHA - ESPÍRITO SANTO
29117-310


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to MENSAGEIROS DO APOCALIPSE






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Desbravadores 'Mensageiros do Apocalipse' foi fundado em 2001 por Márcio Guimarães, Andressa e André Latavanha. O nome do clube foi escolhido devido ao seu lema inspirador de levar as três mensagens angélicas do Apocalipse. Desde então, o clube tem se empenhado em cumprir essa missão com dedicação e entusiasmo.

Com valores fundamentais baseados na fé, serviço e liderança, o clube busca promover o crescimento espiritual e o desenvolvimento integral de seus membros. Suas cores representativas são o amarelo, simbolizando excelência, e o azul, representando lealdade. O brasão do clube apresenta uma espada, que representa a Palavra de Deus, um escudo como símbolo de fé e proteção, e asas que representam os anjos do Apocalipse.

Ao longo dos anos, o Clube de Desbravadores 'Mensageiros do Apocalipse' tem deixado uma marca significativa em sua comunidade. O clube tem participado ativamente de diversos eventos, incluindo Camporis e Olimpíadas Bíblicas dos Desbravadores. Eles têm alcançado excelentes resultados e se destacado em competições regionais.

A liderança do clube passou por algumas transições ao longo do tempo, sendo liderado por Márcio Guimarães, André Latavanha, Angela Lopes e, atualmente, está sob a liderança de Osmar Delfino Cruz. Essa sucessão de líderes demonstra o compromisso contínuo em fortalecer e conduzir o clube em sua missão.

Localizado no bairro Alvorada em Vila Velha, o Clube de Desbravadores 'Mensageiros do Apocalipse' tem trabalhado incansavelmente para trazer mais crianças para perto de Cristo, servindo como servo de Deus e amigo de todos. Através de suas atividades e projetos comunitários, eles têm impactado positivamente a vida dos jovens e daqueles ao seu redor.

No Clube de Desbravadores 'Mensageiros do Apocalipse', a busca por desbravadores vai além das fronteiras, alcançando jovens de diferentes origens e condições financeiras. O clube se esforça para garantir a participação de todos, buscando patrocínios, estabelecendo fundos de auxílio e promovendo atividades econômicas para auxiliar os desbravadores a participarem das atividades do clube.
Diretor: Eliton Gomes
Diretor Associado: Victor Lucas Bonfim
Secretária: Ana Júlia Weberling
Tesoureiro: Giselda
Instrutoras: Jaiany Guimarães e Maria Eduarda Xavier

Ancião responsável: Raphael Marcus

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: mensageirosdoapoc@hotmail.com

Contact phone: +55 27 98146-0067


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)