Club Adventurers PEQUENOS BRILHANTES
Associação Rio Sul

Data shown here is the responsibility of Club director PEQUENOS BRILHANTES
PEQUENOS BRILHANTES

PEQUENOS BRILHANTES

Adventurers

  • Members 30
  • Leadership 17
  • Total 47

Club information

Foundation

13/04/2014 (10 YEARS)


Region

1ª REGIÃO AVENTUREIROS


Address

RUA AUGUSTO VASCONCELOS, 828 - CAMPO GRANDE
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
23045-120


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Hístórico do Clube Pequenos Brilhantes
(Igreja Adventista de Campo Grande-RJ)

O Clube Pequenos Brilhantes foi aberto em 2014, com sede na Igreja Adventista de Campo Grande, tendo como Diretora Fernanda Lopes, 17 crianças e 4 membros de diretoria. Duas unidades foram formadas levando os respectivos nomes, Safira para meninas e Diamante para meninos. Em maio deste ano, o clube iniciou o planejamento anual com 7 membros de diretoria e 16 crianças inscritas.
Em 2015 o clube teve participou do Aventuri “Jesus é meu Herói”. As atividades deste ano foram encerradas no dia 13 de dezembro com entrega de Especialidades.
Em 2016, as atividades iniciaram em 13 de fevereiro com 10 membros de diretoria e um total de 25 crianças. As atividades do ano foram encerradas dia 3 de dezembro com cerimônia de Lenço, entrega de Especialidades e Classes.
Em 2017, as atividades retornaram em 19 de fevereiro com mais 3 crianças e 3 membros de diretoria. Foi iniciado o ano bíblico semanal e em maio foi realizada cerimônia de Lenço. Em novembro, participaram do Aventuri “Milagres do Pai”. O ano foi encerrado com entrega de Especialidades e Classes no dia 02 de dezembro.
Em 2018, recebemos mais dois membros de diretoria no retorno das atividades que ocorreu dia 18 de fevereiro. Em setembro, 06 aventureiros foram batizados e dia 09 de dezembro as atividades foram encerradas com entrega de Especialidades.
Em 2019 as atividades retomaram dia 16 de fevereiro, com crianças transferidas de outros clubes; vindas da Escola Adventista e que esperavam para se tornar aventureiros a bastante tempo, além de duas novas conselheiras. Em outubro, o clube participou do Aventuri “Do Éden ao Céu”. As atividades do clube encerrou dia 01 de dezembro, com cerimônia de Lenço e entrega de Classes.
Em 2020, o clube retornou as atividades em 08 de março com 35 aventureiros e 12 membros de diretoria. Porém, logo depois foram suspensas em função da pandemia, as atividades do clube foram adaptadas para acontecerem de forma online. Neste ano o encerramento das atividades aconteceu também de forma online, com um Culto de Gratidão.
Em 2021, ainda em função da pandemia a atividades retornaram em fevereiro de 2021 ainda online. Somente em maio o clube se encontrou de forma presencial para a programação do Dia do Aventureiro com cêrimonia de Lenço, onde foram recebidos mais 6 aventureiros e um membro da diretoria. Em outubro, o clube participou do primeiro Aventuri On Line “Aventura Espacial”, crianças e diretoria se reuniram na igreja para realização das atividades. Dia 27 de novembro foi realizado o encerramento de forma presencial com cerimônica de Lenço, entrega de Especialidades e Classes.
Em 2022, as reuniões presenciais retonaram em março após 2 anos a distância com 02 novos membros de diretoria e aproximadamente 25 crianças. Em setembro, 04 aventureiros se batizaram. O clube recebeu mais 04 aventureiros e membros de diretoria, as atividades encerraram dia 13 de novembro.
Em 2023, as atividades iniciaram em 12 de março com mais 11 crianças aproximadamente e 2 novos membros de diretoria.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact phone: 21 96956-8394 (LIVIA GASPAR - SECRETÁRIA)


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)