Club Pathfinders HERÓIS DO AMANHA
Associação Rio Sul

Data shown here is the responsibility of Club director HERÓIS DO AMANHA
HERÓIS DO AMANHA

HERÓIS DO AMANHA

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 13
  • Total 26

Club information

Foundation

18/11/2001 (22 YEARS)


Region

2ª REGIÃO B DBV


Address

RUA 43, 367 - CESARÃO - SANTA CRUZ
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
23595-340


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to HERÓIS DO AMANHA






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

História do Clube Heróis do Amanhã
O Clube Heróis do Amanhã nasceu no coração do jovem Alexander dos Santos, pertencente a IASD do Cesarão. No dia 18 de novembro de 2001 foi inaugurado oficialmente o clube. O atual Líder dos Desbravadores permaneceu como diretor do clube até 2005.
A partir do ano de 2005, Wanderléia, mãe de alguns desbravadores e assídua nas reuniões, entrou para o clube e no mesmo ano e foi votada pela comissão da igreja para ser diretora do mesmo. Em sua direção levou o clube para o seu primeiro campori, sendo esse em 2006, 'Descobrindo um Nosso Lar'. Em 2008 o clube participou de seu primeiro campori de caráter inter-estadual, o Campori da UEB: 'Marcha da Vitória'. Em 2010 os heróis e as heroínas do amanhã estiveram presentes no Campori que reuniu todas as Associações do Rio de Janeiro, o famoso 'Cariocão'. Em 2011 o clube da Igreja do Cesarão esteve no primeiro campori inter-regional da Rio Sul, o 'Na Trilha da Esperança'.
Após um período de falta apoio por parte da Igreja Local, o clube ficou parcialmente inativo, não participando de atividades da Associação. Os Heróis do Amanhã retomaram suas atividades em 2013, tendo o jovem Felipe Braga na direção do clube, sendo auxiliado por mebros antigos do clube. No ano de 2015, fomos ao 'Campori Dias de Vitória'., da Associação Rio Sul.
No ano de 2016 assumiu novamente a ex-diretora Wanderléia Martins. Nesse mesmo ano o Clube completou 15 anos de história e funcionamento.
Atualmente o clube se encontra a todo vapor para os próximos Campori, se preparando mais especificamente para o 2º Campori Inter-Regional da Associação Rio-Sul.
Este foi um breve apanhado da História do Clube, pela perspectiva dos diretores que se empenhão pelo mesmo desde a sua fundação e os grandes eventos pelas quais participamos. É importante ressaltar que o clube já exerceu enumeras atividades: como trabalhos comunitários, reuniões do clube, atividades missionários, batismos, acampamentos, e tantas outras que nos fazem se aproximar de Deus.
No ano de 2018 nossa diretora, entrou como distrital de Paciência e em seu lugar assumiu sua Filha Adriana Mabel como Diretora e Secretaria.

O ano de 2020 foi um ano de muitas lutas para todos a nossa volta, a COVID, nos deixou mais dentro de casa, mas não sem atividades, trabalhamos com eles de modo online, tivemos aulas, instruções, cultos, serenatas. O mundo parou, porém o clube não.

2021 voltamos as atividades externas, participando de acampamentos, realizando batismos, estudos e visitas.

2022 foi nosso ano! Desde o inicio do ano começamos os preparativos para o Campori RUMO AO CÉU. Montamos nossa Fanfarra e começamos a ensaiar. Nossa participação no Campori foi ouro, Nosso desbravador Gael Ferreira foi finalista do concurso Bom de Bíblia ficando em 4º lugar da ARS, e no concurso de Fanfarra tocando apenas uma música, porém muito bem tocada, garantiu nosso 4º (1º) lugar. Nosso clube tem sido uma inspiração de superação, muitas das nossas crianças não tem condições de ir para um evento dessa grandeza, mas Deus com sua infinita graça nos mantém.
Agora pro ano de 2023 nos preparamos para o Campori ELE VEM. aguardem para mais aventuras do HERÓIS DO AMANHÃ.
O clube já teve varias participações em Campori; como descobrindo nosso lar,marcha da vitoria, heróis que brilha e CFG regionais e distritais. acampamentos de clube e interclube.

O clube no ano de 2023 está indo em primeiro Campori UseB, uma gratidão sem igual pelo que deus fez e faz por Nós.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: heroisdoamanha2001@gmail.com

Contact phone: (21) 98617-1807


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)