Club Adventurers RAIOS DE LUZ
Associação Rio Sul

Data shown here is the responsibility of Club director RAIOS DE LUZ
RAIOS DE LUZ

RAIOS DE LUZ

Adventurers

  • Members 17
  • Leadership 7
  • Total 24

Club information

Foundation

16/04/1999 (24 YEARS)


Region

3ª REGIÃO B AVENTUREIROS


Address

RUA MINISTRO ODILON BRAGA, 290 - QUEIMADOS
QUEIMADOS - RIO DE JANEIRO
26310-190


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to RAIOS DE LUZ






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2019, 2023

O Clube Raios de Luz foi fundado em 16 de abril de 1999 pela Irmã Janete, com a ajuda de Deus e do Pastor Distrital João Fabrício.
Ao longo dos anos, esse clube teve altos e baixos em relação ao apoio dos membros da Igreja que não inscreviam seus filhos no clube. Durante vinte anos, foi dirigido por Alzira Oliveira, que demonstrou resiliência e ajudou a formar o caráter dos participantes, orientando-os em direção a Jesus.
Em 2020, o Clube passou para a Direção da irmã Veronica Saudades e Andréia Rochethi e foi bem administrado onde conseguiram dobrar o número de membros com elevação de matrículas superior a 90% das crianças de nossa igreja. Além de estar à frente e enfrentar um ano atípico devido a uma pandemia que mudou radicalmente a forma de nos reunimos como clube, conseguimos superar nossas dificuldades. As atividades de forma remota foi um divisor no tempo, uma nova era, para manter a
conexão mesmo sem estarmos fisicamente juntos.
Nos anos de 2022 e 2023, a direção do clube mudou novamente e passou a ser liderada pela Irmã Andréia M. Rochethi, com uma equipe direcionada ativamente para administrar a agenda do clube. A diretora associada é Sidneia Alves, juntamente com Ana Batista, Gabrielly Niedzielski Alves atua como secretária, enquanto Alexandro Cruz e Jackson Vieira da Silva são os conselheiros e Elaine Pinheiro é a capelã.
O Clube Raios de Luz tem participado ativamente de todas as atividades e programas estabelecidos pela Associação Rio Sul. Neste quatro últimos anos participamos de I Aventuri Online 2021 Via Associação Rio Sul: Aventura Espacial e um Aventuri Online 2022 pela USEB: Em busca do Tesouro. VII Encontrão Aventureiros Rio Sul: Viajando pela Bíblia. Também comemoramos todos os anos o dia dos Aventureiros em nossa igreja com programa voltados inteiramente para nossas crianças.
Neste ano é o melhor em nossas realizações, pois com o proposito de mostrar o Clube e ser relevante em nossa comunidade, começamos com o propósito de realizar nossas atividades dominicais em praças ou quadras públicas. Temos feito nossas reuniões na Quadra do São Roque que fica próximo a sede da Igreja adventista de Queimados e na Vila Olímpica de Queimados. Muitas pessoas têm visto e apreciado nosso trabalho e já tivemos interessados em participar de nosso Clube. Também uma vez a cada três meses vamos ao Horto Municipal fazer caminhada e realizar atividades em meio a Natureza.