Club Adventurers ASTROS
Associação Rio Sul

Data shown here is the responsibility of Club director ASTROS

ASTROS

Adventurers

  • Members 7
  • Leadership 5
  • Total 12

Club information

Foundation

01/08/2003 (18 YEARS)


Region

3ª REGIÃO AVENTUREIROS


Address

RUA LUIZ MARINHO FERNANDES DE OLIVEIRA, 40 - MARILÉIA- AUSTIN
NOVA IGUAÇU - RIO DE JANEIRO
26327-790


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access

Classification 2021

This Club was 05 Stars in: 2017

Nosso Clube Astros começou com dois pequenos aventureiros, dinâmicos e que faziam parte do Clube Conquistadores da igreja Adventista de Austin.
Seus pais não podiam levá-los as reuniões periódicas pois os compromissos missionários da nova Igreja Adventista do 7º Dia em Mariléia tomavam todo o tempo.
O sonho de seus pais era de iniciar um Clube de Aventureiros em Mariléia, proporcionando aos dois pequeninos de atuarem. E foi o que aconteceu!
No final de 2003, sob a direção de Andréia Rochethi e Jacira Cardoso o clube foi organizado e começou a funcionar a pleno vapor começando pelas reuniões ao sábado e visitas missionárias. Sempre preocupados em aperfeiçoar seus conhecimentos, a nossa diretoria iniciou cursos de capacitação oferecido pela Associação Rio Sul (ARS).
Participamos de acampamentos, passeios, ajudamos ao próximo, fazemos passeios em família.
Atualmente as reuniões vem acontecendo aos sábados as 15h às 16h 30min e domingo as 09h às 10h 40min, de forma quinzenal.
Temos trabalhado ativamente com nossas crianças, e seus familiares..

O Clube de Aventureiros é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia extensivo a todas as crianças entre 6 e 9 anos, em que igreja, o lar e a escola se unem para ajudar as crianças a crescerem alegremente em "sabedoria, estatura e graça para com Deus e os homens".

A maior riqueza de nossa igreja são crianças. Portanto, é importante que, como igreja, assumamos a responsabilidade de preparar um programa para elas durante seus primeiros anos de formação. Desejamos, sem dúvida, que sejam desenvolvidos hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes corretos.
Escreveu o sábio: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele" (Provérbios 22:6). Isso é mais que um clichê - é uma fórmula científica.
Esse é o motivo da criação do Clube de Aventureiros.