Club Pathfinders ALADOS DO REI
Associação Rio Sul

Data shown here is the responsibility of Club director ALADOS DO REI
ALADOS DO REI

ALADOS DO REI

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 13
  • Total 23

Club information

Foundation

25/04/1998 (20 YEARS)


Region

2ª REGIÃO B DBV


Address

ESTRADA DA PEDRA, S/Nº, ESQUINA COM ESTRADA DO MAGARÇA - GUARATIBA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
23030-380


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access

Classification

O Clube Alados do Rei foi fundado em 25 de abril de 1998, pela irmã Lúcia Lisboa Balbi, sendo esta a primeira diretora.
No ano de 1999 a diretora do clube continuou sendo a querida irmã Lúcia, neste ano o clube participou do 1º Camporee ARJSul (Servindo ao Senhor Eternamente).
Em 2000 o diretor do clube foi o irmão André Luiz, sendo o mesmo reeleito em 2001 pois o novo diretor era o irmão Anderson Nascimento.
Em 2002 o clube participou do 4º Camporee (Derrubando Muralhas), realizado em Vila Velha – Espírito Santo, tendo como diretora a irmã Lúcia.
Em 2003 o diretor foi novamente o irmão Anderson Nascimento e, neste ano o clube passou por uma renovação.
Em 2004, o clube bem renovado teve como diretora a irmã Lúcia,e neste ano o clube participou do 3º CFG da 1ª Região, região esta que teve como coordenador Paulo Adriano dos Santos. Participou também de um Desfile Cívico em Santa Cruz.
Em 2005 novamente a diretora foi a irmã Lúcia, o clube participou do curso de Capitães e Conselheiros, de um acampamento de carnaval em Rio D'Ouro, da Olimpíada da Associação que foi realizada no Corpo de Bombeiros de Guadalupe e do 1º Encontrão da 1ª Região em Itaguaí e para fechar o ano, teve um representante no consílio do Ministério Jovem e do Olimporee da 1ª região em Itaguaí-Canto da Serra.
Em 2006 o clube começou sem diretor, pois por motivos de saúde a irmã Lúcia teve que se ausentar, mas logo Deus agiu e o irmão Leonardo Amorim motivado pelos jovens vindos de Vila Kosmos, Elias e Vladimir assumiu o clube. A diretoria então foi formada pelo irmão Leonardo, Tânia, os dois jovens de Vila Kosmos Elias e Vladimir e seus primos Diogo e Valéria. Tiveram que começar do zero pois a direção anterior havia levado tudo. Graças a Deus correu tudo bem, e devido à reestruturação, o clube participou apenas de atividades locais.
Em 2007 o diretor foi o irmão Vladimir Pereira, neste ano o clube participou de um acampamento de carnaval junto com o clube de Jardim Maravilha. Neste ano, o clube contou com a ajuda dos irmãos Luciano e Lygia que somaram com a diretoria. Foram compradas cinco barracas e as inauguraram no encontrão da 1ª Região na igreja do Moinho. O ano foi encerrado com um acampamento em Barra de Guaratiba.
Em 2008 ainda sob a direção do irmão Vladimir, houve a preparação para o V Camporee da UEB, Camporee este que o clube foi a segunda maior delegação da Associação Rio de Janeiro Sul. O clube conseguiu as cinco estrelas e todos voltaram radiantes e muito animados com a conquista. Além disso, ainda este ano o clube participou do encontrão da 1ª Região de Bangu e Belclima. Neste ano o clube bateu o recorde e batizou 10 desbravadores.
Em 2009, manteve-se a direção do Vladimir, e o clube teve como tema base: “Voltar as origens e pregar o evangelho” e houve o acampamento de carnaval bem animado em um sítio em Pedra de Guaratiba, houve participação no Encontrão dos Desbravadores da ARSul e lá o clube recebeu pontuação de 8º lugar classe ouro entre todos os clubes da associação. E,para encerramento do ano, o clube realizou um passeio ao Museu de Belas Artes e também do encontrão da 1ª Região em Itaguaí. Neste encontrão, o clube ficou em 1º Lugar. E logo após, houve um acampamento com o clube Comandos da Natureza da 3ª Região.
Em 2010 a direção foi do irmão Luciano Robades, mas devido à problemas pessoais, este devolveu a direção para seu atual associado Vladimir. O clube realizou projetos e acampamentos locais e se preparou para a Celebração de 60 anos dos Desbravadores no clube Luso Brasileiro ficando em ótima colocação.
Em2011, a diretora do clube foi a irmã Patrícia junto com seus associados, Vladimir e Luciano que realizaram o acampamento de carnaval em Vargem Grande. Mas por motivos pessoais, o clube passou para o associado Vladimir que montou uma nova diretoria com a presença das irmãs Drânia Romão e Luciana de Nóbrega e juntos conseguiram levar o clube ao camporee inter-regional.
Em 2012 o diretor do clube foi o irmão Vladimir Pereira até a metade do ano, mas por motivo de excesso de cargos, pois o mesmo era diretor e atual distrital, optou em passar a direção. Esta direção foi concedida através de Deus e dos votos da comissão à irmã Drânia Romão e fez um excelente trabalho à frente deste clube preparando-se para estar no camporee da associação Rio Sul.
Em 2013 a diretoria manteve-se com a irmã Drânia tendo como associado Elias Pereira.
Em 2014, Elias pereira foi eleito pela comissão como diretor, e este teve como associado Francisco Adriano. O clube estava se reestruturando até então,e a maior parte dos desbravadores novos, mas mesmo diante de tantas dificuldades, o clube realizou um acampamento de carnaval em Mazomba, junto com o clube Natureza Viva; Também participou do Camporee DSA em Mangaratiba, realizou um Bivaque em Vargem Grande, e ainda um pernoite para encerrar o ano com o clube Santíssimo, onde na manhã seguinte, houve uma caminhada dos clubes num morro do bairro, que levou em torno de 3 a 4 horas de caminhada, mas que valeu muito a pena, pois a vista era maravilhosa.
Em 2015 o clube teve como diretor Elias Pereira, e pela comissão Thaís Fernanda,e o Alados começou à todo vapor, mesmo antes de acabar as férias, o clube foi convidado para ajudar a reinaugurar o clube de Sepetiba,Rocha Eterna ;Durante o carnaval, tivemos dificuldades para conseguir um local para nosso retiro, mas com a ajuda do pastor Ludjero, o clube enfim realizou seu retiro em um sítio em Itaguaí, junto com o grupo Jovem e mais alguns membros da Iasd Pedra;Como finalização da semana Santa, o clube novamente junto com o grupo Jovem da Iasd Pedra, e mais alguns membros da Iasd Santíssimo realizaram um evangelismo bem animado no sinal da estação BRT Mato Alto, e ainda realizou 2 batismos. No final do mesmo mês, o Inca pôde contar com a solidariedade do clube juntamente com os membros da Iasd Pedra em uma doação de sangue. Em Setembro, o Alados participou do Campori 2015 ARS Dias de Vitória, na Fazenda Fiorella Itaboraí e o clube ficou na posição Ouro. Em Dezembro, dia 19, houve a investidura distrital e encerramento das atividades no ano de 2015.
Ano de 2016, eleito por comissão, como diretor do Alados, Elias Serafim e, tendo como associados, Davi Costa e Larissa Reis. Esta direção permaneceu até o final de 2017.
Em 2018, Davi Costa foi nomeado o sucessor do diretor Elias Serafim, tendo como diretores associados : Daniel Santos e Larissa Reis.
Ano de 2018
Diretor Davi C. Costa Santos
Diretores Associados : Larissa Reis e Daniel Santos

Reunião de domingo: 8:30 às 12:00