Club Pathfinders Guandu
Associação Rio Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Guandu
Guandu

Guandu

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 12
  • Total 22

Club information

Foundation

07/05/2016 (9 YEARS)


Region

2ª REGIÃO A DBV


Address

RUA DR FREDERICO 348 KM 39 - PARQUE TODOS OS SANTOS
NOVA IGUAÇU - RIO DE JANEIRO
26296 412


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Histórico do Clube de Desbravadores Guandu
O Clube de Desbravadores Guandu foi fundado no dia 7 de maio de 2016, na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Km 39 (Grupo). A comissão da igreja escolheu como primeiro diretor do clube o irmão Ademilson de Souza Senra.
A partir dessa nomeação, iniciou-se a formação da diretoria, composta por:
• Diretora Associada e Secretária: Erica de Freitas Silva Senra
• Conselheiros: Graziela Marta Thomé, Lalesca Rayanne e Izequiel Calixto
• Instrutores: Andrea, João e Fátima
O clube iniciou suas atividades com três unidades: Sairu, Piau e Robalo. Esses nomes foram escolhidos por serem espécies de peixes encontrados no Rio Guandu, um importante rio que passa pela região e é responsável por abastecer cerca de 80% da população do estado do Rio de Janeiro. Em homenagem a esse rio tão relevante, o clube recebeu o nome Guandu.
Os primeiros desbravadores a integrarem o clube foram:
• Nayara Ketlhen
• Stephany Almeida
• Kailane dos Santos
• Kailane Vitória
• Ingrid Alves
• Isabela da Saudade
• Gabriela Marta
• Ana Beatriz Santos
Desde sua fundação, o Clube Guandu tem sido um instrumento de transformação na vida dos juvenis e adolescentes da igreja e da comunidade, promovendo o desenvolvimento físico, mental e espiritual, além de preparar líderes comprometidos com Deus e com a missão. Nosso primeiro Campori foi o Escolhidos da Região realizado em Itaguaí em 2017.


Com o passar dos anos, a liderança passou a ter outros diretores:
• Em 2024, a conselheira Graziela Marta Thomé foi escolhida como diretora do clube.
• Já em 2025, a liderança passou a ser assumida por Erica Senra, dando continuidade ao trabalho com dedicação e compromisso. No momento estamos nos reestruturando.








O Clube de Desbravadores Guandu segue firme em sua missão de salvar do pecado e guiar no serviço, deixando um legado de fé, amizade e serviço cristão.

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly


Complete the data to get started

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)