Club Adventurers Estrelas Brilhantes
Associação Rio Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelas Brilhantes
Estrelas Brilhantes

Estrelas Brilhantes

Adventurers

  • Members 4
  • Leadership 3
  • Total 7

Club information

Foundation

14/05/2015 (8 YEARS)


Region

2ª REGIÃO AVENTUREIROS


Address

AV. MINISTRO FERNANDO COSTA - CENTRO - CENTRO
SEROPÉDICA - RIO DE JANEIRO
23890000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Histórico do clube

O Clube e Aventureiros Estrelas Brilhantes Central de Seropédica, é um projeto e sonho criando no coração de DEUS que designou pessoas escolhidas por Ele pra colocar em prática. E esse sonhou tornou-se realidade no dia 14 de março de 2015 com a composição seguinte: Verônica Maria Diretora e Líder dos aventureiros, Eliângela Araújo Diretora Associada, Natalia Rízia Secretaria e Nayra Lívia conselheira.
Passando-se algum tempo o clube reativou suas atividades no ano de 2017 com uma nova direção composta por : Diretora Carolayne Laize, Diretora Associada Natalia Faria, Secretaria Elisângela Araújo, conselheiras Kérollen Romano e Franciara Santos. E com onze aventureiros composto por três unidades: abelhinhas Miguel Faria,Miguel Rodrigues, Paulo Alberto. *Luminares: Nicolas. Edificadores: Murilo Augusto,Murilo Melo, Gustavo Mendonça,José Antônio,Lara Emylli. Mãos ajudadoras: Rafaella Ludkter e Luiz Henriques.
Nesse mesmo ano o Clube se prepara para participar do seu primeiro AVENTURI da ARS e empenhando-se com DEUS a desenvolver com as crianças os princípios e objetivos do Clube.
Um projeto missionário e edificador na vida desses pequeninos que vê no clube uma oportunidade de crescimento com Jesus e a valorização da família projeto de DEUS.
O Clube tem livro de Atas e atos
Tesoureira
Pasta de documentos
Construindo o patrimônio