Club Adventurers Central
Associação Rio de Janeiro

Data shown here is the responsibility of Club director Central
Central

Central

Adventurers

  • Members 99
  • Leadership 29
  • Total 128

Club information

Foundation

23/03/1996 (28 YEARS)


Region

1º REGIÃO - AVT


Address

TRAVESSA DR ARAÚJO, 115 - PRAÇA DA BANDEIRA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
20270-070


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Message to Central






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

HISTÓRIA

CLUBE DE AVENTUREIROS CENTRAL RIO RJ


O Clube de Aventureiros da Central do Rio de Janeiro teve sua origem no ano de 1998 sob a liderança do Regional Cosme Magalhães, da Diretora Edvânia Magalhães (Vânia), o Conselheiro Leonardo, a Conselheira Vanessa Farias e a Conselheira Verdenha, além de cerca de 20 crianças que juntos no ano seguinte já participaram do Aventuri em Miguel Pereira.
Em 2003 assumiu a Liderança a Diretora Ione Cristina junto com a Diretora Assoc Avanil.
Em 2004 sob a liderança do Diretor José Junior foram realizados acampamentos, passeios, investidura e batismo dentre os quais destacamos o da Vanessa, Marcelo, Matias, Antônio Junior.
Em 2008 tivemos a liderança do Diretor Marcos Salgado.
Em 2009 sob a liderança do Diretor Rony Odir foram realizadas as atividades de acampamentos, passeios e Aventuri.
Em 2010 sob a liderança do Diretor Ronaldo foram realizados passeios a Floresta da Tijuca, além de acampamento em Tinguá (Sítio Nova Esperança – Cosme).
Em 2012 assumiu a liderança do Clube o Diretor Wellington que junto com o diretor associado Jeander e as diretoras associadas Elisa e Patrícia lideram o clube até hoje.
Hoje temos mais de 70 membros dos quais 20 formam a diretoria e aproximadamente 50 são crianças, além disso, contamos com a ajuda dos pais e amigos sem os quais seria impossível desenvolvermos os trabalhos de classes progressivas, especialidades e classe bíblica.
Já batizamos cerca de 30 aventureiros, dentre eles citamos: Lara Lys, Letícia Dornelas, Thiaguinho, Davi, Gabriel, Raphaela, Tiago Alves e Gabrielle Peixoto e já firmamos mais de 50 aventureiros promovendo-os a desbravadores e frequentadores assíduos do Clube de Desbravadores da Central.
No ano de 2015 como meta promovemos acampamento no sítio do Cosme e formamos 3 Líderes de Aventureiros no Aventuri da Associação Rio de Janeiro (Xerém) com a ajuda de Deus!
Em 2019 assumiu a liderança do Clube o Diretor Milton dos Santos que junto com o diretor associado Alexandre Silva de Oliveira e a diretora associada Viviane Pereira Braz de Andrade lideram o clube até hoje.
Atualmente temos 63 membros dos quais 17 formam a diretoria e 46 são crianças, contamos também com a ajuda dos pais e amigos quando se faz necessário. Nos últimos 4 anos o clube teve a alegria de formar aventureiros e passar para os desbravadores. Realizamos acampamentos no Sítio Nova Esperança, participamos de dois aventuris on-line da ARJ e de um aventuri on-line da UseB (2022). E estamos nos preparando para participarmos do Aventuri da ARJ nos dias 4-6 de novembro de 2022.
Hoje o Clube de Aventureiros Central Rio vem realizando suas atividades com a ajuda de Deus!

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2022.
Funcionamento do clube Central
Sábado: 15:30-17:30
Domingo: 09:00-12:00
Email: clubedosaventureiroscentralrio@gmail.com

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubedosaventureiroscentralrio@gmail.com

Contact phone: 21979499604


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)