Club Pathfinders Andorinhas do Vale
Associação Rio de Janeiro

Data shown here is the responsibility of Club director Andorinhas do Vale
Andorinhas do Vale

Andorinhas do Vale

Pathfinders

  • Members 23
  • Leadership 11
  • Total 34

Club information

Foundation

28/06/1996 (27 YEARS)


Region

6º REGIÃO - DBV


Address

RUA MANGARATIBA 509 - POÇO ESCURO
MAGÉ - RIO DE JANEIRO
25911285


Main meeting

SATURDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Andorinhas do Vale






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube Andorinhas do Vale foi criado a partir da visita de um Clube de Teresópolis, que veio em nossa igreja dirigir um culto jovem, onde foi incentivado o trabalho com as crianças, organizadamente como Desbravadores.
A partir dessa visita, a comissão da igreja se reuniu para escolher o diretor e sua diretoria para o ano de 1996. No começo sem experiência alguma, a diretoria foi se organizando e assistindo reuniões em alguns clubes já estruturados e em 28 de junho de 1996, deu-se a data oficial como início da primeira reunião com as crianças.
O nome Andorinhas do Vale é uma curiosidade de nossa região, que é composta por várias andorinhas, voando incansavelmente todos os dias, e baseado nessa característica, nossa missão é voar para testemunhar do amor de Deus para todos com os quais entrarmos em contato, anunciando o breve retorno de Jesus.
O primeiro diretor escolhido foi o irmão Antônio Fernandes, que ainda atua na liderança da igreja hoje e seus filhos são parte da diretoria atual. O clube começou com 10 desbravadores e durante todo esse tempo desde seu início, nunca deixou de se reunir.
São 26 anos de muitas recordações e participações em todos os Camporis oficiais desde sua formação até hoje.