Club Pathfinders Amigos Silvestres
Associação Rio de Janeiro

Data shown here is the responsibility of Club director Amigos Silvestres
Amigos Silvestres

Amigos Silvestres

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 6
  • Total 27

Club information

Foundation

06/03/2004 (15 YEARS)


Region

3º REGIÃO - DBV


Address

RUA NOVO PARAISO 8 - INHAUMA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
21061300


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access

Classification

Em 2004 o diretor Alex foi eleito á convite da IASD de Parque Alvorada . Durante o tempo que ficou como diretor levou o clube para participar dos seguintes eventos. Infelizmente em 2008 ele teve que se afastar da direção do clube, pois sua filha que acabara de nascer estava com problemas de saúde. O clube sentiu muito a sua saída mas estava muito grato por todo o esforço e dedicação que dedicara nesses anos.
Porém em 2008 antes de sua saída ele contou com a ajuda do líder Paulo Cordeiro , que acabara de chegar da Bahia onde era diretor do Clube Atalaia da Floresta .Em 2007 ele trabalhou como instrutor e Conselheiro do Clube Guerreiros Celestes da IASD de Nova Brasília . No ano seguinte , ele assumiu o Clube Amigos Silvestre até o final do ano como diretor associado.
Em 2009 á convite do diretor Alex e da IASD de Parque Alvorada ele assumiu o Clube como diretor . Durante sua direção o Clube participou da Desbravação nas etapas distrital, regional e da Associação Rio de Janeiro onde ficamos em 3º lugar no concurso de fanfarra.
Em 2010 o instrutor Vilson Coelho Inácio assumiu o clube como diretor .Durante todo o ano o clube trabalhou para levantar fundos para o IV Campori de unidades intitulado , Pequenos Gigantes através de recolta , venda de batatas frita , bolos e doações .recebemos a doação de uma advogada onde podemos pagar a inscrição para o Campori. Também visitamos o Orfanato Luz e Amor que fica na Democráticos .Levamos alimentos e brincamos com as crianças.
Nesse ano também participamos das Olimpíadas dos Desbravadores na Vila Olímpica.
Recebemos muitas bençãos e somos gratos á Deus por tudo que Ele fez por nós.
Em 2011 conseguimos participar do Campori de Unidades :Pequenos Gigantes foi o primeiro campori do clube .Foi um momento de grande emoção para cada integrante do clube e uma vitória com a certeza de que Deus estava conosco em cada momento.Nesse campori , conseguimos levar o clube com seu uniforme oficial contendo o logotipo .Ficamos em 2º Lugar no concurso de Ordem Unida da 2ª Região uma honra para um clube pequeno e novo .
A partir desse campori o clube ficou conhecido pela sua fanfarra e fomos chamados para tocar em várias programações de várias igrejas no Rio de Janeiro.
Em 2012 o clube participou do Campori Tudo por Amor da ARJ e do desfile de 7 de Setembro na Presidente Vargas.
Em 2013 o clube trabalhou nos projetos evangelísticos do distrito como o Quebrando o Silêncio , também participamos do desfile da Ilha do Governador e um acampamento no CT de Xerém.
Esse ano foi marcado por intensas atividades para arrecadar fundos para a realização de um sonho que nasceu do coração do clube e parecia ser impossível :Participar do Campori Sul americano na cidade de Barretos em São Paulo.
O Diretor Vilson permaneceu como Diretor do Clube Amigos Silvestre até o mês de Julho de 2016,onde foi necessário o afastamento e então a atual Diretora Monique Alves Francisco, deu continuidade ao trabalho do Clube assumindo a Direção do mesmo no mês de Setembro de 2016 até o presente momento.
Clube permanece com a mesma Diretora de 2016 até o presente momento. Monique Alves Francisco.