Club Pathfinders DARK DE MATTOS CONSTELAÇÕES
Associação Rio de Janeiro

Data shown here is the responsibility of Club director DARK DE MATTOS CONSTELAÇÕES
DARK DE MATTOS CONSTELAÇÕES

DARK DE MATTOS CONSTELAÇÕES

Pathfinders

  • Members 15
  • Leadership 31
  • Total 46

Club information

Foundation

20/10/2016 (7 YEARS)


Region

3º REGIÃO - DBV


Address

RUA DARKE DE MATTOS Nº128 - HIGIENÓPOLIS
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
21051470


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

Em agosto de 2015 era fundada a IASD Darke de Matos, no bairro de Higienópolis no Rio de Janeiro. Já neste ano começamos a nos organizar para que a igreja tivesse um clube de desbravadores.
No dia 18 de Fevereiro de 2016, saímos pelas ruas do bairro com participação da fanfarra do clube Amazonas e o clube Fauna silvestre para a divulgação do nosso clube, nascia então o clube Darke de Matos CONSTELAÇÕS.
Ano de 2017, ano de crescimento coma graça de Deus, conseguimos estruturar o clube com todo material de camping, barracas, fogão, cozinha, panelas... estávamos portos para acampar e nos preparar para o nosso primeiro campori, a ajuda de nossa amada igreja e esforço de todos foi fundamental. Ganhamos também nosso primeiro troféu um honroso segundo lugar em concurso de ordem unida. O ano foi coroado com destaque do nosso clube no campori Geração Valente e a categoria diamante no ranking da ARJ, estávamos entre os top 10 do Rio de Janeiro. Assim o nosso sonho de participar do campori sul americano ia ficando mais perto, e mesmo sendo um clube com pouco tempo de existência, conquistamos o autorização de participar do Sul Americano. Tivemos um 2018 de muita preparação, planejamento e organização. caminhadas, acampamentos, investiduras e batismos .
Em janeiro de 2019 estamos em Barretos participando com desbravadores da America do sul do nosso sonhado campori, nos destacamos com a participação em todos os eventos e conseguindo toda pontuação.
Nem mesmo a pandemia conseguiu nos parar, para honra e glória de Deus conseguimos nos manter atraves de reunioes on line e atividades mesmo pelo whatsApp.
seguimos nossa historia, agora partindo para o campori USEB em julho de 2023.
GRITO DE GUERRA

Quem somos?
Constelações!
Levante os seus olhos e olhe para o céu,
Ali sempre estaremos com nosso senhor fiel.
Somos constelações criados para brilhar,
brilhar, orientar e anunciar,
Que nosso pai celeste, em breve voltará.
Nosso sistema é brabo, não adianta encarar,
tem que suar a camisa pra tentar nos alcançar.
Levar o evangelho à todas as nações,
somos Desbravadores!
Clube?
Constelações!