Club Pathfinders ATA
Associação Rio Fluminense

Data shown here is the responsibility of Club director ATA
ATA

ATA

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 8
  • Total 20

Club information

Foundation

19/04/2003 (22 YEARS)


Region

OCEÂNICA


Address

RUA DOS EUCALIPTOS - MARIA PAULA
NITERÓI - RIO DE JANEIRO
24754490


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Message to ATA






Classification 2024

This Club was 05 Stars in: 2024

O Clube ATA foi fundado em 26 de abril de 2003, marcando o início de uma jornada que mudaria a vida de muitos jovens. A diretoria inicial foi nomeada pela comissão e composta por sete membros dedicados. Marta Barros foi escolhida como diretora, com Davi ao seu lado como diretor associado e Dalmo atuando como secretário do clube. Anderson foi designado como conselheiro de uma das unidades, enquanto Jaqueline assumiu a responsabilidade de orientar a unidade das meninas. Os demais membros completavam a equipe como instrutores, cada um com habilidades específicas para apoiar o clube em seu primeiro ano de atividades.

Apesar das dificuldades financeiras, o clube participou do seu primeiro Campori da Associação, realizado em Papucaia. Sem recursos e ainda sem uniformes oficiais, a equipe levou uma cozinha improvisada e muita vontade de vencer. Mesmo com as limitações, o entusiasmo e a dedicação dos membros do clube fizeram a diferença. Ao final do evento, o Clube ATA conquistou a medalha de ouro, provando que a união e a determinação podem superar qualquer obstáculo.

Naquela ocasião, o clube era composto por duas unidades: uma de meninos e outra de meninas. Essa primeira vitória não foi apenas uma conquista no Campori, mas um marco para o clube e todos que participaram.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días

Available Pre-Registration

The Club registration key (a 5-digit password) is required to start your pre-registration for membership in this Club.. If you do not have the key, please contact the Club directly

Contact e-mail: atadesbravadores@gmail.com

Contact phone: (21) 9 7134-7009


Complete the data to get started

Before September, you must be of full age in the current year by June 30th

After September, you must be of full age by June 30th of the next year


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)