Club Adventurers Ostrinhas de Cristo
Associação Rio Fluminense

Data shown here is the responsibility of Club director Ostrinhas de Cristo
Ostrinhas de Cristo

Ostrinhas de Cristo

Adventurers

  • Members 30
  • Leadership 18
  • Total 48

Club information

Foundation

21/03/2016 (8 YEARS)


Region

COSTA DO SOL - AVENTUREIROS


Address

RUA COPACABANA, 58 - CENTRO
RIO DAS OSTRAS - RIO DE JANEIRO
28993-398


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Ostrinhas de Cristo






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Iniciou suas atividades em 21 de março de 2009, com a Direção composta por André Saraiva (diretor) Glaucia Saraiva (Associada) Ana Cleide Oliveira (Associada) Zenilton Oliveira (Secretário), Elisangela Almeida e Charlana Avila (Conselheiras)

Composto por 9 crianças: Roger Hugo, Luiz, Gustavo, Kelvin Gomes, Caue Guimaraes, Ranya Benjamim, Rowena Benjamim, Victoria, Carolina, Giovanna, Milena Santos e Amanda Machado
HISTÓRICO CLUBE OSTRINHAS DE CRISTO - RIO DAS OSTRAS

Fundação: 23/Abril/2009

No final de 2008, iniciou o sonho de um clube de aventureiros em Rio das Ostras. Esse sonho surgiu com a Ana Cleide e Elisangela Almeida, que viram na igreja a necessidade de um clube para completar as instruções as nossas crianças.

Iniciou então o estudo, as conversas e as reuniões para que no ano seguinte o clube fosse criado. O nome Ostrinhas de Cristo foi inspirado no nome do clube de desbravadores, Águias de Cristo, e adicionado nome da cidade para marcar nosso lugar, assim iniciava o Clube de Aventureiros Ostrinhas de Cristo.

Na eleição eclesiástica para o ano de 2009 foi instituído a direção, que foi composta de: Andre Saraiva (diretor), Glaucia Saraiva (associada), Ana Cleide (associada), Zenilton Oliveira (secretário), Elisangela Almeida (conselheira) e Charlana Ávila (conselheira).

O dia escolhido para abertura do clube foi o dia 21 de abril de 2009, então o dia mundial dos Desbravadores, e no programa de gratidão foi apresentado o projeto, a direção e o programa. Foi feito as devidas explicações e as primeiras inscrições começaram a surgir.

Os membros iniciais foram: Roger Hugo, Luiz Gustavo, Kelvin, Caue, Ranya, Rowena, Victoria, Carolina, Giovanna, Milena, Amanda,

E em Novembro/2009 aconteceu a primeira investidura de lenço.

Em Abril/2010 (17), o primeiro ano do clube, comemorado com grande festa, investidura de lenço e especialidades.

Em Maio/2010, o primeiro curso de capitão e conselheiro.

Em Outubro2010 (08 a 12), participamos do Aventuri, um grande evento com a participação da ARF e ARJ, realizada no CT de Papucaia, Cachoeira de Macabu-RJ. Foi um grande desafio para o clube recém formado, mas com o apoio dos pais, da igreja e vários colaboradores, a liderança teve confiança em ir adiante. Foi marcante na história de muitos da direção e crianças que participaram. Estiverem presentes 13 (treze) aventureiros e 6 (seis) membros da direção.

Aventureiros: Amanda Machado Maia Minguta (6), Carolina de Oliveira Soares (7), Douglas Andre de Lima Moroni (9), Jefferson Santana Pessanha (7), João Victor de Souza Santos (7), Jorge Henrique Santana Cruz (7), Kailany da Silva Marcelo (7), Kelvyn Gomes de Souza (9), Milena da Silva Santos (6), Ranya Benjamim Morrone (5), Roger Hugo Mendonça de Almeida (6), Rowena Benjamim Morrone (7), Victoria de Oliveira Soares (9).

Direção: Andre Saraiva de Oliveira - Diretor, Glaucia de Andrade Cardoso Saraiva - Dir Associada, Ana Cleide dos Santos Oliveira - Dir Associada, Zenilton Alves de Oliveira - Secretário, Elisângela Mendonça dos Santos Almeida - Conselheira, Charlana Ávila dos Santos - Conselheira.

Em 2011, iniciamos as atividades em fev, e a direção estava composta com: Zenilton, Ana Cleide, Glaucia, André, Lissa, Charlana. E os Aventreiros:

Maio/2011, o dia do 2o. Aniversário do Clube Ostrinhas de Cristo com Escola Sabatina e Culto e Noite de Pijama para fechar o dia.

Em 2012, iniciamos as atividades dia 12 de fevereiro.

Membros do clube em 2012: Jefferson, Rayna, Rowena, Roger Hugo, Milena, Pedro Lucas, Akaylla, Carolina, Isabela, Amanda, Felipe, Amanda, Jorge Henrique, João Victor, Kaylanne.

Direção em 2012: Zenilton Oliveira, Ana Cleide, Charlana Avila, Elizangela Almeida

Em Abril 2012, dia 21, comemoramos o 3o, aniversário do Clube. Receital especial do Kelwyn. Investidura em lenço de: Isabela, Akayla, Felipe, conduzida pelo lider da região Edevaldo. Foi uma das maiores celebrações do clube.

Em 2012. Batismo da Primavera, uma festa maravilhosa para honra e glória de Deus, o grande batismo do clube: Milena, Roger Hugo, Amanda e Kailanne.

Maio de 2013 iniciamos as atividades.

Em maio de 2013, foi iniciado as atividades do Clube de Aventureiros Ostrinhas de Cristo. Mas não foi possível ir adiante. Foram quatro anos intensos (2009 a 2012). Mas por motivos de força maior, poucas crianças, falta de pessoas na direção, foi decidido suspender as atividades. Nesse ano a direção estava composta com: Zenilton, Ana Cleide e Flavio

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: ostrinhasdecristo@gmail.com

Contact phone: 22999006096


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)