Club Pathfinders Oceanos
Associação Rio Fluminense

Data shown here is the responsibility of Club director Oceanos
Oceanos

Oceanos

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 6
  • Total 16

Club information

Foundation

07/03/2016 (8 YEARS)


Region

FLUMINENSE


Address

RUA LUIZA FERREIRA DE CALAIS LT 60 - AREAL
ITABORAÍ - RIO DE JANEIRO
24800-762


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to Oceanos






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube Oceanos reiniciou no dia 01-07-2007,com apenas dona Joana como diretora e um desbravador (Jonathan). Daí em diante começou nossa luta para reacrupar os desbravadores e recrutar nossos.
Também tivemos o apoio dos Anciões da igreja Antonio Luiz e Ronaldo Linz. Os quais reunirão a comissão juntamente com o Pastor Sergio Rio e aprovaram o nome de Joana Maria da Silva como diretora do clube Oceanos ficando oficialmente no dia 18-11-2007. Logo apois entrou, mais adeptos para nossa causa,como os conselheiros Adalmir,Rulth e o capelão Valdir Cabral. Com a graça de Deus conseguimos ir ao 5° Campori da UEB de Julho à Agosto de 2008. Foi a nossa primeira conquista,como clube de desbravadores,onde todos achavam que não iria adiante,a luz do Senhor brilhou,e novamente ' Israel ' atravessou o mar vermelho.De apenas 2 pessoas,conseguimos reunir 19 componentes para o nosso Clube.

O clube Oceanos depois de um longo período parado voltou a fazer suas atividades na Igreja com o Diretor Leandro e sua esposa que vem a ser diretoria associada Heidiane, o que está sendo muito dificil, mas pela graça de Deus hoje temos 7 desbravadores ativos no clube.
O Ano de 2022 está próximo de seu encerramento, foi um ano de muitas lutas, com muitas vitorias e derrotas. Mas até aqui Deus tem nos abençoados.
Conseguimos Realizar muitas atividades como 1 pernoite, 2 acampamentos, um atividade no parque paleontológico.
Fora o aprendizado do mais importante a palavra de Deus.
Também tivemos o privilegio de participar do bastimos do aventureiro Victor Hugo do clube pequenos mensageiros. Também o batismo de 3 jovens, o Clube fechará com a investidura de classe de 4 desbravadores e 2 membros da diretoria, ja estamos fazendo os planos para o ano de 2023.


O ano de 2023 começa a entrada de Victor Hugo e Gisele Vitoria, que eram aventureiros no clube Pequeno Mensageiros.
Tivemos também entrada da nossa primeira Conselheira da unidade Perola - Gabriele que havia se batizado no ano anterior, foi de muita ajuda, porém ela retornou para sua cidade.
No meio do ano tivemos a entrada do desbravador Pedro, convidado pelo desbravador Victor Hugo.

Para divulgar o clube na região, os diretores resolveram ir com o clube nos condominios locais e trabalhos missionários. Nesse tempo veio o tão sonhado Campori da Useb 2023 - Onde o clube foi convidado pelo Clube Omega, levando 3 desbravadores para o evento. Após o retorno o clube continuou o trabalho de divulgação e Deus logo abençoo com a entrada das desbravadoras Anne, Nicoly e Victoria.

Pela Graça de Deus continuamos nosso trabalho de crescimentos. E no ano de 2024 o clube lutará para participar do seu primeiro CAMPORI da ARF 2024

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: leandrohvasco@gmail.com

Contact phone: 21997510099


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)