Club Pathfinders ÔMEGA
Associação Rio Fluminense

Data shown here is the responsibility of Club director ÔMEGA
ÔMEGA

ÔMEGA

Pathfinders

  • Members 11
  • Leadership 14
  • Total 25

Club information

Foundation

01/10/2015 (8 YEARS)


Region

FLUMINENSE


Address

RUA JOSILEA DE OLIVEIRA CORDEIRO, QD. 129 LT. 27 - RIO VÁRZEA
ITABORAÍ - RIO DE JANEIRO
24812-034


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Em novembro de 30 de Novembro de 1996, começou a se tornar real o sonho de um Líder, irmão Paulo Gomes, idealizador do Clube de Desbravadores Ômega. Que veio a se chamar assim após passar pela comissão da Igreja sede em Rio Várzea, com a presença dos membros em votação. Foi autorizado, então, o início das atividades com os jovens e adolescentes de nossa Igreja e comunidade. Tendo sua expedição, junto a outros clubes já experientes, para a Quinta da Boa Vista.

No ano seguinte, 1997, foi consolidada a existência do Clube com o cadastramento junto a Associação Rio, em 16 de fevereiro, pelo diretor Paulo Gomes.

As atividades tiveram um início marcante com sua participação de seu I Campori realizado pela União Este Brasileira (UEB), em Governador Valadares/MG. Seguindo atentamente a orientação do seu diretor, que marcou com a frase: *'Façam tudo o que eu ordenar'*, trouxeram um estandarte com todos os trunfos.

Em 1998, sob o comando do mesmo diretor, e com maior desempenho e esforço, conseguiram participar do Campori Regional de Bananeiras, com a participação na Igreja de Areal.

Em 1999, sob a direção de Sérgio Rangel, o clube teve a participação no Concurso de Ordem Unida em Nossa Senhora da Boa Vista.

Em 2000, sob a direção de Paulo Gomes, o clube participou do Campori Bananeiras.

Em 2001, tiveram um diferencial em suas atividades. Participaram do casamento de seu diretor, Paulo Gomes e Tânia com o pelotão de bandeira, o que tornou a data marcante para todos os presentes.

Em 2002, a direção do clube passa a ser da Flávia Patrícia, Joana e Dayanna como secretária. O clube teve participação em massa no Campori Derrubando Muralhas em Vila Velha/ES, da União Este Brasileira.

Em 2004, sob a direção de Wellington e associada Mariana e logo após passando os cargos para o Sérgio Apolinário na diretoria e Vitória Apolinário, na assessoria com uma saída especial para Baçanã.

Em 2006, o clube participou do Campori da ARF no Centro de Treinamento e Lazer (CT).

Em 2008, o clube teve os seguintes nomes na direção: Wallace, Dayanna, Jeferson e Rafael como associados.

Em 2010, o clube passa mais uma vez por alteração no quadro administrativo tendo Rafael na direção. Participação do Clube na Parada de 7 de setembro, em Niterói.

Em 2011, a direção do clube passa de Gerusa pra Rafael novamente. O clube participou de programações importantes tais como: saída para desfile em Itaboraí e Guapimirim, visita ao asilo de Nova Cidade, e passeata Quebrando o Silêncio, em Itaboraí.

No atual ano de 2023, o clube permanece firme e forte no seu objetivo, auxiliando jovens no seu desenvolvimento físico, mental e espiritual.