Club Pathfinders Raridades
Associação Rio Fluminense

Data shown here is the responsibility of Club director Raridades
Raridades

Raridades

Pathfinders

  • Members 28
  • Leadership 12
  • Total 40

Club information

Foundation

06/10/2021 (2 YEARS)


Region

BAIXADA CAMPISTA


Address

RUA PRINCIPAL, S/N - BALTAZAR
CAMPOS DOS GOYTACAZES - RIO DE JANEIRO
28145970


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Olá, sou o Murillo Monteiro da Silva, Diretor associado do clube Raridades da ARF, Bom a nossa história começou no dia 02/05/2021 atrás da IASD do Espinho na Baixada campista, eu tinha apenas 16 anos e junto com o Sylas Nogueira Pinheiro, Matheus Monteiro da Silva, e outras 8 crianças fizemos a primeira reunião do clube de Desbravadores na quela localidade. O Sylas tendo 23 anos de idade, sendo Desbravador a mais de 10 anos e eu sendo Desbravador a 3 anos. Participarmos do clube Águias Douradas, mas após o convite do nosso no pastor Fábio Lima, decidimos fundar um clube em nossa localidade, o nome era algo a ser decidido, no ano de 2020 em janeiro tive um sonho onde dentro de um Baú havia um papel com o nome Raridades após conversarmos com as crianças e os membros da igreja decidimos que esse seria o nome oficial. Para atrairmos crianças fizemos o Desbravador por um dia no campo de futebol próximo a igreja, e com isso o clube foi chamando atenção da localidade, em setembro de 2021 o clube Raridades estava oficialmente cadastrado no SGC. Em dezembro de 2021 tivemos nossa primeira admissão de lenço e investidura onde 15 crianças e 10 membros da diretoria foram investidos em lenço. Em janeiro de 2022 o clube realizou o primeiro batismo. A Mirela foi a primeira Desbravadora do clube Raridades a ser batizada. Nesse mesmo mês o clube sonhou com a possibilidade de participar do VI campori da ARF Destemidos, e após muito esforço de todos os membros da diretoria, amigos, padrinhos, e membros da igreja conseguimos participar e fomos categoria ouro!
De 2021 até 2023 o clube realizou mais de 10 batismos.

Participamos de:

Momentos espirituais
Desfiles
Evangelismo de semana santa
Evangelismo do ministério da mulher
Ações missionárias
Atividades ao ar livre
Pernoites
Caminhadas
Especialidades
Pioneiras
Diversão

O nosso objetivo como clube de Desbravadores é salvar do pecado e guiar no serviço, e isso se reflete nas atitudes que os Desbravadores tomam não só na presença da diretoria mas quando estão sozinhos.

O texto bíblico que é base do nosso clube é: I Pedro 2:9: Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Com esse verciculo explicamos os Desbravadores o motivo de sermos Raridade. Nós somos Nação Santa! Sacerdócio Real! Povo escolhido de Deus!

Relato de um dos pioneiros do clube Raridades: 'Já participei de vários ministérios: Mordomia, escola sabatina, diaconato, mas nenhum deles me levou para tão perto de Jesus como o clube de Desbravadores' - Murillo Monteiro

'Com os Desbravadores eu aprendi a cuidar dos interesses de Deus e ele vai cuidar dos meus'- Sylas Nogueira