Club Pathfinders Luzeiros da Esperança
Associação Rio Fluminense

Data shown here is the responsibility of Club director Luzeiros da Esperança
Luzeiros da Esperança

Luzeiros da Esperança

Pathfinders

  • Members 4
  • Leadership 8
  • Total 12

Club information

Foundation

02/05/2017 (6 YEARS)


Region

LAGOS


Address

RUA NOVENTA E CINCO, QD 2228 LT 11 - JACONÉ
SAQUAREMA - RIO DE JANEIRO
28999-043


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Luzeiros da Esperança






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube Luzeiros da Esperança, fundado em 8 de abril de 2017, é uma iniciativa brilhante que visa trazer esperança e inspiração para a vida de crianças e jovens. Desde o início, contamos com o valioso apoio dos instrutores Elço Darlan, Andreza Ferreira, Nielson e Douglas Garcia e com alguns membros do Clube de Desbravadores de Orion, que nos acompanhou na primeira saída para o recrutamento de crianças, fortalecendo nossos laços de amizade e união entre a vizinhança.

Juntos, continuamos trabalhando para fazer a diferença na vida dessas crianças, proporcionando momentos memoráveis de aprendizado, amizade e superação de desafios. Através das atividades e eventos planejados, temos certeza de que estamos construindo um futuro brilhante para cada um de nossos integrantes.

Agradecemos a todos que têm contribuído para que esse projeto cresça e prospere. Unidos em nossa missão, seguiremos iluminando os corações de nossas crianças, guiando-as para um futuro cheio de esperança e realizações. Contamos com o apoio de toda a comunidade para alcançar nossos objetivos e continuar transformando vidas de forma positiva. Junte-se a nós nessa jornada e faça parte dessa incrível família chamada Clube Luzeiros da Esperança!